Texto porNathalia Ilovatte

Curso “Marketing Pessoal – Imagem e Carreira” no Senac Santos

O Senac Santos vai promover, de 17 de maio a 14 de junho, o curso “Marketing Pessoal – Imagem e Carreira”, que falará sobre etiqueta, comunicação no âmbito profissional e imagem pessoal. Os assuntos são superimportantes para quem está inserido (ou tentando se inserir) no mercado de trabalho e esse conhecimento vai fazer diferença em entrevistas de emprego, reuniões e no dia-a-dia de quem trabalha em qualquer área.


Quem vai ministrar as aulas é a Érica Minchin, amiga nossa e velha conhecida das blogueiras que compareceram à primeira edição do #Juicyday. No evento, a consultora de imagem e estilo deu dicas para magrinhas, gordinhas, altas e baixas se vestirem melhor em eventos formais e situações corriqueiras, respondeu às perguntas mais capciosas, como o estilo santista, e divertiu a mulherada presente.

Não é porque é nossa amiga, mas a gente garante que a Érica manja muito de moda e estilo e tem um jeito ótimo de passar esse conhecimento para outras pessoas.

O curso “Marketing Pessoal – Imagem e Carreira” é apostilado, tem certificado de conclusão e carga horária de 18 horas.  As aulas são às terças, das 14 às 18h. Mais informações no site do Senac.