15/07/2017 Por Flávia Saad Solidariedade

Evento pra celebrar os 60 anos da Casa da Esperança

Um dos projetos sociais mais lindos e longevos de Santos está em festa.

Para comemorar os 60 anos da Casa da Esperança de Santos e reunir associados, voluntários, diretoria, autoridades e a comunidade, vai rolar um evento beneficente no Clube dos Ingleses no dia 29 de julho (sábado), a partir das 20 horas.

www.juicysantos.com.br - casa da esperança de santos comemora 60 anosFoto: Tadeu Nascimento

No ingresso, que tem valor individual de R$ 150, está incluso coquetel, jantar (filet mingon com risoto de alho poró e queijo brie) e bebidas.

Às 22 horas, tem show com Lobão Trio, da banda Blow Up.

Compre seu convite na Casa da Esperança, que fica na Rua Imperatriz Leopoldina, 15, Ponta da Praia ou na sede do Rotary Club de Santos (Av. Ana Costa, 151, conjunto 94, Vila Mathias).

Mais informações pelos telefones: (13) 3278-7800 ou 3234-5577.

Saiba mais sobre a Casa da Esperança de Santos

Se você não conhece o trabalho da Casa da Esperança, a gente te conta um pouco mais: são 285 crianças de zero a 18 anos, com deficiência física ou intelectual, fazendo tratamento de reabilitação gratuito. Por isso, vale a pena comprar seu convite para o jantar: um dos objetivos é apoiar com recursos financeiros o custeio dos 5 mil serviços prestados todos os meses na unidade.

Como suporte para a sustentabilidade dos tratamentos oferecidos às crianças e adolescentes, a Casa da Esperança de Santos mantém como serviço operacional amplo setor de fisioterapia para adultos. O setor recebe pacientes de Planos de Saúde, SUS e particulares.