05/12/2018 Por Victória Silva Solidariedade

Doe para a Gota: campanha para aumentar atendimento em 2019

A Gota de Leite dispensa apresentações, certo?

Então vamos direto ao ponto: a instituição santista pretende aumentar o atendimento em 2019. O número de crianças recebidas na creche e educação infantil vai saltar de 220 para 250. Ou seja, será necessário melhorar a estrutura para que isso seja possível. E a sua ajuda será crucial nesse momento. A campanha Doe para a Gota precisa da sua colaboração. 

Doe para a Gota e faça a diferença

juicysantos.com.br - Doe para a GotaImagem: Kat Yukawa para Unsplash

Em resumo, o atendimento é feito para crianças de 6 meses até 11 anos. Por isso, para aumentar o número de atendimentos, é necessário fazer algumas mudanças na estrutura como, por exemplo, compra de camas empilháveis e materiais para a realização do trabalho pedagógico.

Para arcar com os gastos, a Gota de Leite lançou uma campanha de financiamento coletivo online. O objetivo é conseguir 52 mil – valor estimado para camas novas para todos os alunos, os demais materiais e também para pagar a taxa de uso do site. De acordo com a instituição, todos os gastos serão declarados àqueles que contribuírem com a campanha.

Como dor para a Gota de Leite

As doações são feitas no site Vakinha e o mais legal é que você pode doar qualquer valor, pois não há estipulação de doação mínima ou máxima. Também é legal ressaltar que o pagamento pode ser feito via cartão de crédito ou boleto bancário.

Mas a campanha só vai até o dia 25 de dezembro. Ou seja, não há tempo a perder!

Faça a sua doação, compartilhe a campanha nas suas redes sociais, no grupo da família no Whatsapp e com a galera que gosta de fazer o bem no final do ano ou em qualquer outra época. Até o momento, foram arrecadados pouco mais de R$ 2.800,00. Você pode ajudar a fazer esse número aumentar, que tal?

O que a Gota de Leite faz?

A Gota de Leite é uma associação privada, sem fins lucrativos, que atua em Santos há 104 anos. O objetivo do trabalho é educação como instrumento de compartilhar conhecimento e oportunidades para uma sociedade mais justa. Por isso, a instituição tem uma creche e uma escola de educação infantil, além de desenvolver projetos socioambientais.

Share Button