Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 23 anos - Santos

Onde doar para o Juicybazar 2019? Confira todos os pontos de coleta

A sua missão nas próximas semanas é esta: arrumar o guarda-roupa e separar os desapegos para o maior evento de economia circular da Baixada Santista – também conhecido como Juicybazar. E não adianta arrumar desculpas, pois doar para o Juicybazar 2019 está mais fácil do que nunca.

No total, são cinco pontos de arrecadação em Santos. Também dá para doar em Praia Grande, São Vicente e Cubatão. Além disso, quem é de Santos pode agendar um horário para que as doações sejam retiradas em casa.

juicysantos.com.br - doar para o Juicy Bazar 2019

Confira todos os endereços, separe as roupas, livros, acessórios e outros itens que você não usa mais e ajude o Juicybazar 2019 e ser um sucesso 🙂

Onde doar para o Juicy Bazar 2019

1. Cellula Mater

Estamos muito felizes em contar, neste ano, com o apoio de uma marca que promove saúde e solidariedade na nossa comunidade.

O laboratório Cellula Mater apresenta a edição 2019 do Juicybazar (se você tem uma empresa e quer apoiar o evento, entre para esse time).

Por isso, além de colaborar com o custos do bazar e nos ajudar a fazer o bem para três instituições incríveis, todas as unidades do laboratório da Baixada Santista são pontos de arrecadação.

Em outras palavras, você pode levar seus desapegos aos seguintes endereços:

  • Av. Bernardino de Campos, 50/52
  • Rua Carvalho de Mendonça, 247 (Cj. 61)
  • Rua Visconde Tamandaré, 499 , Centro de São Vicente
  • Av. Costa e Silva, 1068, Praia Grande
  • Av. Miguel Couto, 1037, Cubatão

juicysantos.com.br - doar para o Juicy Bazar 2019

Confira o horário de funcionamento de cada uma das unidades no site.

2. Magic Star

Também é possível entregar seus desapegos na Ponta da Praia. Para isso, deixe na Magic Star, Escola de Criatividade e Inovação. Neste caso, as doações podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9 às 22 horas; ou então aos sábados, das 9 às 18 horas. Fica na Av. dos Bancários, 120, Ponta da Praia. 

3. Oxigênio Criativo

Você pode ir a um dos bazares do Oxigênio Criativo e aproveitar para doar para o Juicybazar 2019.

Para quem não conhece, o Oxigênio Criativo tem tudo a ver com o Juicybazar: é um evento que foca em iniciativas que miniminizam o impacto ao meio ambiente. Deu match na hora e, por isso, esse é outro ponto de arrecadação. As próximas edições do evento serão nos seguintes dias e horários:

  • 20 de outubro, no Jardim Botânico
  • 12 de outubro e 2 de novembro, no Orquidário
  • 30 de outubro, na Esamc Santos

O horário de cada um dos eventos será divulgado no Instagram do evento e também na nossa agenda.

4. Mkt Virtual

Por fim, a Mkt Virtual é um ponto de entrega oficial. A equipe do Juicy fica na Vila Mathias e recebe suas doações do Juicybazar 2019 de segunda a sexta-feira, sempre em horário comercial. Se esse é um bom local para entregar suas doações, é só vir nos encontrar 🙂

Estamos na Rua Carvalho de Mendonça, 238 (7º andar).

Doe para o Juicy Bazar 2019 sem sair de casa

Não tem como ir a nenhum desses endereços? Calma, nós temos a solução: a Juicybazar Coleta.

Em resumo, basta mandar uma mensagem via WhatsApp, agendar um horário e esperar. A nossa equipe irá até a sua casa buscar sua doações. A retirada acontece de segunda a sexta-feira, em endereços de Santos (não importa o bairro).

juicysantos.com.br - doar para o Juicy Bazar 2019

Se preferir assim, é só mandar um ‘oi’ para a Thaty no (13) 98162-3534.

O que é o Juicybazar e porque você não pode perder

Em resumo, o Juicybazar reúne duas coisas que nós amamos: solidariedade e moda.

O rolê é organizado pela equipe do Juicy Santos desde 2011 e garante ótimos achados com preços até 85% menores do que nas lojas de rua e shoppings. Afinal, nós recebemos as doações e fazemos uma curadoria com produtos incríveis (novos e seminovos) vendidos a partir de R$ 5. Toda a verba arrecadada é destinada a três ONGs que fazem trabalhos socioambientais lindos e muito necessários.

Neste ano, o Juicybazar acontece no dia 9 de novembro (sábado), das 10 às 19 horas, no Salão Nobre da AABB. A entrada é gratuita.

Para conhecer mais sobre o Juicy Bazar, clique aqui!