Flávia Saad
Texto porFlávia Saad
37 anos - Santos (SP)

Atento abre 20 vagas em Santos para promotor presencial

Quer trabalhar com vendas? Então essa é a sua chance de arrumar um emprego!

A Atento acaba de anunciar 20 vagas em Santos para a função de promotor de vendas.

A empresa está em busca de profissionais proativos, com boa argumentação, habilidades para negociação e disposição para conquistar novos clientes.

vaga-vendedor

O candidato deve ser de 18 anos ou mais, ensino médio completo e não é necessário ter experiência anterior.

Entre os benefícios disponíveis, estão assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche/babá, auxílio à criança especial, auxílio funeral, PLR (participação nos lucros e resultados) e previdência privada. Além disso, a empresa conta com parcerias com instituições de ensino em todo País, com descontos em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.

Interessou? Então CORRE pra enviar seu currículo ou e-mail com nome, cidade e telefone com DDD para o e-mail [email protected] até dia 16 de outubro (domingo).

Para mais informações, ligue para o telefone 0800-7714014.

O que faz a Atento?

A Atento destaca-se atualmente como o principal fornecedor de serviços e soluções de relacionamento com o cliente na América Latina. Hoje emprega mais de 160 mil funcionários, sendo mais 70 mil somente no Brasil.

A companhia acredita que ter funcionários motivados é uma vantagem competitiva e fator essencial para o seu modelo de negócio. Por isso, investe constantemente na gestão de sua equipe, além de oferecer um plano de carreira estruturada, com políticas de valorização, permitindo o crescimento de todos os funcionários. O profissional que ingressa na Atento como operador, por exemplo, pode se candidatar para oportunidades em áreas como administrativo, recursos humanos, TI, entre outras.

Além disso, a empresa valoriza a diversidade em seu quadro profissional, oferecendo oportunidades de emprego desde o Jovem Aprendiz, Estagiários, Primeiro Emprego, Melhor Idade (profissionais acima de 45 anos que desejam retornar ao mercado de trabalho) a PCDs (Pessoas com Deficiência).