Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 25 anos - Santos

Como aumentar ganhos e reduzir custos? Esse curso gratuito ensina!

  • 1
    Share

Empreender é um verdadeiro malabarismo.

Você precisa organizar o negócio, fazer vendas, cuidar do marketing, do financeiro… Basicamente de tudo, né? Em meio a tantas funções, às vezes, fica difícil se atentar aos detalhes. E, no final do mês, você percebe: o faturamento ficou abaixo do esperado e as despesas, mais altas do que deveriam.

Já passou por isso? Então a gente tem uma boa notícia para você.

Vai rolar programa Brasil Mais na Baixada Santista

Em resumo, trata-se de uma parceria entre o Sebrae e a CNPq, que vai oferecer um curso sobre como aumentar o faturamento e diminuir as despesas.

No total, são 264 vagas disponíveis. E, é claro, a inscrição é gratuita.

juicysantos.com.br - programa Brasil Mais na Baixada SantistaImagem: Reprodução/Unsplash

De acordo com a divulgação, as aulas têm início no dia 1º de julho. Mas, atenção, as inscrições estão abertas até 30 de junho.

Eu quero fazer esse curso

Tem interesse? Então já clica aqui para garantir a sua vaga!

Para fazer as aulas do programa Brasil Mais na Baixada Santista, tem que ter um CNPJ ativo (de microempresa ou então de empresa de pequeno porte).

Segundo o Sebrae, a metodologia utilizada neste curso busca aumentar a produtividade e competitividade das empresas. Para isso, são proporcionadas melhorias rápidas, de baixo custo e de alto impacto através de um acompanhamento contínuo e atendimentos especializados.

“O Agente Local de Inovação tem o papel de auxiliar os empreendedores na busca de oportunidades de melhoria do negócio, facilitando o processo de inovação, tornando a empresa mais competitiva no mercado”, explica o analista de negócios do Sebrae-SP, Francisco da Costa.

Nesta turma, as aulas acontecem entre os meses de julho e outubro. A data e horário variam de acordo com a disponibilidade de cada participante.

Se acaso você ficou com alguma dúvida, ligue para (13) 3208-0010. O ramal de atendimento é o 4 🙂