Texto porLudmilla Rossi
40 anos - Santos
TAGs

Coworking Week 2022: trabalhe grátis em lugares incríveis

Durante a semana de 8 a 12 de agosto, a plataforma Beer or Coffee está fazendo uma ação muito legal e perfeita para quem empreende, trabalha remoto ou híbrido. A Coworking Week 2022 vai oferecer uma semana para que você e seu time trabalhem dos espaços compartilhados disponíveis na rede Beer or Coffee.

Ou seja: é uma semana de coworking grátis para que você experimente as maravilhas de trabalhar em ambientes compartilhados e preparados para você sair da solidão, compartilhar e quem sabe, conhecer novos parceiros e clientes.

Entre os dias 8 e 12/08, o Beer or Coffee em parceria com mais de 1500 espaços compartilhados do Brasil, irão oferecer cinco dias de coworking sem custos. A ação acontece na semana de 9 de agosto, que é conhecido mundialmente como COWORKING DAY.

Você pode agendar suas diárias em mais de um espaço e é uma uma excelente oportunidade de aproveitar e conhecer alguns espaços credenciados da rede BeerOrCoffee, que conta opções de hubs, espaços compartilhados e coworkings mais em 200 cidades.

E Santos não ficará de fora, pois tem alguns espaços de coworking em Santos participando. Veja abaixo as regras e alguns espaços que estão na plataforma Beer or Coffee que você pode aproveitar.

Mas o que é Beer or Coffee?

BeerOrCoffee é uma plataforma que reúne mais de 1.000 coworkings e espaços compartilhados e está presente em mais de 200 cidades de todo Brasil — e conecta pessoas e empresas de todos os perfis e tamanhos a esses espaços de trabalho. Por meio de uma curadoria dos melhores espaços de trabalho do país, a Beer or Coffee seleciona locais que atendam a todas demandas e necessidades de empresas que já se adaptaram à nova economia e aproveitam a rede de compartilhamento que se estabelece em coworkings, hubs de inovação e outros espaços.

Regras da Coworking Week 2022

  • Válida na plataforma Beer or Coffee na semana de 08/08/2022 a 12/08/2022, caracterizada como vigência da campanha
  • Durante a vigência da campanha, todo mundo que trabalha em alguma empresa que ainda não tenha contrato ativo com a Beer or Coffee poderá realizar reservas de Hotdesks (espaço compartilhado) nos espaços parceiros do BeerOrCoffee sem custo ou cobrança de créditos
  • Para clientes e/ou usuários com contrato ativo a gratuidade será para toda primeira reserva de novos usuários
  • As reservas não contemplam salas de reunião e/ou eventos
  • Para participar é muito simples! Basta acessar o site do Beer or Coffee, se cadastrar com o e-mail do seu trabalho (não aceita Gmail, Hotmail e etc) e garantir suas reservas no espaço de sua preferência. Olha só os que estão aqui embaixo!

Juicyhub, o primeiro hub de inovação da região

Trabalho remoto em Santos - Juicyhub

Claro que somos suspeitas para falar, afinal o Juicyhub é um projeto irmão do Juicy Santos. Inaugurado em dezembro de 2021 com o propósito de acelerar o acesso à nova economia fora das metrópoles, o Juicyhub dispõe de mais de 60 posições compartilhadas, além de mais de 40 lugares para sentar nas varandas. É um hub de inovação que também conta com serviços de coworking em Santos. Possui um café interno, com quitutes e delícias, mais de 360 metros quadrados de varandas e arquitetura descolada, incluindo um teto industrial colorido, cabines para videoconferência, 5 salas de reunião e principalmente, uma vibe cheia de criatividade no coração do Gonzaga, em Santos.

Clique aqui para reservar

Espaço Certo na Vila Matias

Espaço Certo

Foto: Fred Chalub e Sirley Franco

O Espaço Certo trabalha com escritórios flexíveis e compartilhamento desde 2011, ou seja, é pioneiro aqui em nossa região. Possui atendimento impecável e é perfeito para quem precisa de uma estrutura mais formal para receber clientes tradicionais. Está em vários andares de um prédio comercial na Vila Matias, sendo algumas das estruturas recém reformadas.

Clique aqui para reservar

Hub Santos, perto do Shopping Praiamar

Vista do Hub Santos

O Hub Santos é conhecido por estar pertinho do Shopping Praiamar, um ponto estratégico em Santos para quem não abre mão de estar perto de serviços e produtos que um centro comercial oferece. Um dos pontos altos do espaço é a vista, que em dias de sol fica deslumbrante por ser em um andar alto e com vista para o mar.

Clique aqui para reservar

Veja todos os espaços de Santos

Veja todos os espaços da Praia Grande

A Coworking Week é um dos eventos mais esperados do ano para quem adora utilizar a economia compartilhada. Esse é movimento em que cada vez mais empresas e pessoas estão adotando: o trabalho remoto e híbrido e aderindo aos escritórios flexíveis e espaços compartilhados.

Mas de onde vem essa ideia do coworking day?

Em 2003 Brad Neuberg, um programador americano, ferz seu primeiro ensaio na construção do que seria o conceito de espaços de coworking. Brad começou um pequeno projeto chamado “Nine to Five Group”, em que ele convidou pessoas desconhecidas para trabalharem juntos em uma cafeteria. O projeto não decolou. Foi em 9 de agosto de 2010 que foi comemorado no mundo o primeiro Coworking Day. Curiosamente, a data foi sugestão de um brasileiro e a ideia foi abraçada pela comunidade. O dia 9 de agosto representa a data em que Brad fala sobre o movimento coworking publicamente pela primeira vez.

Aproveite para se conectar com essa nova forma de trabalhar!