Flávia Saad
Texto porFlávia Saad
37 anos - Santos (SP)

Onde comprar Kipling em Santos

Quem ficou fã da Kipling quando a marca fechou sua loja própria no Praiamar Shopping pode nem saber, mas existem pontos de venda das mochilas, estojos, bolsas, sacolas, malas, acessórios e calçados por aqui.

As novidades para este início de 2017 chegam a tempo de animar a volta à aulas, com 3 coleções bem diferentes pra agradar a todos os gostos.

A linha Stars traz estamparia exclusiva de estrelas e paleta de cores em tons de rosa, marinho e turquesa, combinados a acabamentos em pink. O destaque vai para o logo em glitter.

Já a Fractals empresta cara nova a modelos clássicos como o estojo 100 Pens e a mochila Supertaboo ao usar e abusar da geometria em seus desenhos, inspirados em diamantes e fractais e fundo coral, com preços a partir de R$ 159 (estojo).

www.juicysantos.com.br - onde comprar kipling em santos sp

A Weaving vem com um toque de glamour artesanal dos anos 70 no trabalho diferenciado nas bolsas, que envolve o trançado, como o nome já diz.

A trama utiliza dois acabamentos de nylon para o trançado: preta com nylon fosco e brilhante ou dourada. Os preços começam em R$ 629.

www.juicysantos.com.br - comprar kipling em santos sp

Onde comprar Kipling em Santos

Ícone
Shopping Parque Balneário, Av. Ana Costa, 549, Gonzaga
(13) 3224-2668

Novathi
Rua Goitacazes, 39, Gonzaga
(13) 3284-5943

Miro Malas e Bolsas
Praiamar Shopping, Av. Alexandre Martins, 80, loja 185, Aparecida
(13) 3273-7555

Também é possível comprar os produtos da Kipling no ecommerce.

A marca do macaquinho

Criada na Bélgica em 1987, a Kipling nasceu a partir de uma ideia de 3 amigos em misturar um material não tão convencional para bolsas – a poliamida – com um design inovador e divertido.

O nome se inspira no escritor Rudyard Kipling, autor de O Livro da Selva. Não por acaso o mascote da marca é o macaquinho fofo que acompanha cada modelo.

Você sabia que cada um dos macacos leva o nome de um colaborador da Kipling? Repare na etiqueta na lateral pra descobrir como ele se chama.