Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 23 anos - Santos

Bazares de Natal em Santos: onde garantir presentes únicos (e lindos)

Mariah Carey e Simone já estão na playlist oficial do mês. 

Isso significa que o clima natalino está entre nós, ou seja, o momento de ir às compras chegou. E não adianta adiar o inevitável, né?

Por isso, a gente já está há algum tempo dando dicas de onde garantir os melhores presentes de Natal em Santos. Se você ama ir ao shopping, o The Blue é uma opção eficiente e honesta na Vila Mathias. Mas, se prefere fazer as compras com calma, conversar com o produtor e comprar diretamente das mãos de quem faz, a pedida é ir aos bazares de Natal em Santos.

A boa notícia é que vão rolar bazares durante o mês de dezembro inteiro e aqui você encontra todos os detalhes sobre cada um deles. É só escolher em qual (ou quais) você vai fazer suas compras.

Já começaram os bazares de Natal em Santos

1. O Coletivo

Tradicional no calendário da cidade, O Coletivo acontece nos dias 7 e 8 de dezembro, sábado e domingo.

www.juicysantos.com.br - colar à venda no bazar o coletivo em santos sp

Assim como nas edições anteriores, as compras acontecem do meio-dia às 20 horas, no salão nobre da AABB. Quem passar por lá pode garantir presentes de Natal para a família toda, pois o mix de expositores é bem variado. Tem por exemplo:

  • Acessórios & Bijuterias;
  • Aromaterapia, cosméticos & bem estar;
  • Comidinhas, Doces & Cerveja Artesanal;
  • Decoração;
  • Moda feminina & masculina
  • Sustentabilidade

Além disso, o evento também é uma oportunidade de garantir as camisetas mais legais de Santos.

Pois a equipe do Juicy Santos estará por lá com a coleção que você já conhece e ama. Ah, também teremos nossas garrafas à venda, viu?

www.juicysantos.com.br - camisetas do juicy santos no o coletivo bazar

Se você gosta de ler, O Coletivo tem troca de livros. É só levar os títulos que você já leu e voltar para casa com outros que foram deixados por lá!

Onde: Av. Ana Costa, 442, Gonzaga

2. Gran Bazar

No mesmo fim de semana, acontece o Gran Bazar, no Mendes Convention Center.

A edição Gran Expo promete ser bem grande e cheia de atrações, mas as informações ainda não foram divulgadas. O que nós podemos adiantar: a entrada é gratuita e as boas compras, garantidas. Para saber mais é só ficar de olho no Instagram do evento 🙂

Onde: Mendes Convention Center (pavilhão), Av. Francisco Glicério, 206, Gonzaga

3. Empório Criativo

Outro bazar mega tradicional, o Empório Criativo acontece no fim de semana seguinte. Sábado e domingo, 14 e 15 de dezembro, os expositores estarão reunidos no Parque Balneário Hotel.

Nos dois dias, os visitantes podem passar por lá do meio-dia às 21 horas e a entrada é gratuita.

Onde: Av. Ana Costa, 555, Gonzaga

4. Bazar Free Shop

Mais pertinho do Natal, o Free Shop acontece no dia 21 de dezembro, um sábado, das 14h às 20 horas, no Colégio São José. O evento tem expositores de arte, beleza, moda, quitutes e presentinhos. Ou seja, ideal para a data. Assim como os outros bazares, a entrada é gratuita.

Na ocasião, vai rolar coleta de alimentos para a Abraccii, então lembre-se de levar a sua doação.

Onde: Av. Ana Costa, 373, Gonzaga

5. Oxigênio Criativo

Quer dar um presente sustentável e diferente? Então suas compras vão ser perto do Natal, pois a última edição do Oxigênio Criativo acontece nos dias 21 e 22 de dezembro, sábado e domingo, na Estação da Cidadania.

A feira reúne várias marcas ecológicas e bem bacanas, tem apresentações artísticas e workshops e rodas de conversa. Tudo gratuito e a partir das 9 horas.

Onde: Av. Ana Costa, 340, Gonzaga

Como vai ser o Natal em Santos

Já que estamos em clima de Natal, lembramos que a programação de Santos para essa época do ano está incrível! Vai rolar, por exemplo, caravana da Coca-Cola em Santos e São Vicente. Além disso, a apresentação do coral natalino será dividida em dois dias e terá a participação do Guilherme Arantes.

Quer saber tudo sobre o Natal 2019 em Santos? Então fica de olho aqui no Juicy para não perder nada 🙂