Kennedy Lui
Texto porKennedy Lui
49 anos - São Vicente

Noivinhos de topo de bolo que vão te dar vontade de casar hoje

Os casamentos estão ficando cada vez mais personalizados. Os bolos de casamento mais lindos e os noivinhos de topo de bolo mais ousados, românticos e diferentes.

Vamos mostrar alguns dos mais legais que vimos atualmente.

Qual o seu favorito?

Taís e Diniz quiseram transmitir elegância e romantismo. A decoração toda estava seguindo essa linha. Esses noivinhos foram talhados na madeira e pintados a mão. Apaixonantes. (assista o vídeo desse casamento aqui)

taisdiniz

Roberta e Gabriel escolheram esses lindos passarinhos de crochê. Estilosos e super modernos. Detalhe para o cachorrinho. Fofo demais. (assista o vídeo desse casamento aqui)

Passarinhos de crochê, detalhe para o cachorrinho (fofo!)

Cecília e Caio também optaram por lindos passarinhos. Esses foram produzidos pelo artista plástico Eduardo Buffardi. Eles são feitos de plástico resistente. Ficaram muito estilosos.

noivinhos_blog_juicy

Paula e Felipe optaram pelo “menos é mais”. Bonequinhos de resina, pintados a mão. Romântico e moderno. E eles estão vestidos exatamente como os noivos. Demais né?

paula_felipe

Os passarinhos estão em alta né? Luciana e Rafael escolheram esses lindinhos feitos de feltro, costurados a mão. Lindos e dão vontade de apertar!

LucianaRafael

Fernanda e Rodrigo escolheram uma linha mais clássica. Elegantes e delicados. (assista o vídeo desse casamento aqui)

fernandarodrigo

Como não amar Playmobil né? Fillipi e Aline também relembraram a infância com noivinhos muito estilosos. (assista o vídeo desse casamento aqui)

fillipialine

Casal de nerds assumidos, Cris e Fabrício encontraram no Mercado Livre essa versão em Playmobil. Detalhe: a noiva também tem cabelo ruivo, assim como sua correspondente de boneca.

www.juicysantos.com.br - topo de bolo para casais nerds

E então? Esses noivinhos de topo de bolo te deram vontade de casar? Poste uma foto com os do seu casamento nos comentários. Até a próxima.

Kennedy Lui é sócio e diretor da Gravata Florida Filmes (produtora especializada em vídeos de casamento), e escreve para o JuicyWedding.