Nathalia Ilovatte
Texto porNathalia Ilovatte

Testamos: lançamentos Capricho O Boticário

Fiquei meio com o pé atrás de testar os produtos da linha Capricho e contar o que eu achei porque depois de certa idade é muito mico a gente agir como se a adolescência fosse eterna. Mas o press kit chegou todo bonitinho na redação (eu sou jornalishta…) e eu não podia ficar só olhando.

Então deixei minha velhice pra lá e descobri que não tem nada a ver. A linha Capricho não é tipo maquiagem infantil, que fica meio esquisita na pele, e vale, sim, para todas as idades.

Perfumes Rock e Sweet

No dia 14 de março chega às lojas d’O Boticário um kit com dois perfumes. Ou três. Se você misturar o Sweet e o Rock tem uma terceira fragrância que eu sinceramente não consegui identificar porque ficou um cheiro muito forte de perfume que me deixou confusa. Mas os dois perfumes originais são uma delícia. O Sweet, como o próprio nome diz, é bem docinho, floral amadeirado, e tem um cheiro meio chiclete, mas pra quem curte é válido. E o Rock eu já adotei porque tem um cheiro mais fresco e frutal.

Além do cheirinho bom, o kit tem uma embalagem legal. De um lado é sweet, rosinha e com cupcakes, e do outro é rock, preto e com guitarras. Bom pra dar de presente.

Linha de maquiagem

Junto com os dois perfumes serão lançados novos produtos de make up. O kit vem com sombra cremosa, lápis, máscara para cílios e gloss. A sombra em creme tem um cintilante, o que é bom pra quem não aderiu à tendência matte, e vem com um pincel para aplicar. Não é do tipo que resiste a uma balada selvagem cheia de suor, mas se você ficar comportadinha ela se mantém intacta por bastante tempo.

O lápis é macio, fácil de aplicar e tem uma pigmentação boa.

O gloss tem glitter, o que pode ser um ponto negativo se a gente pensar nas tendências atuais, mas não deixa a boca muito pegajosa e não tem gosto.

Já a  máscara para cílios é só ok. Ela não é a prova d’água nem é volumizer ou alongadora, serve para dar uma marcadinha de leve nos cílios e só. E tudo isso vem em um estojinho preto com uma textura que tá entre o matelassê e as tachas, com um lacinho rosa.

Deixar de lado a voz da consciência que me dizia você-tá-velha-demais-pra-usar-maquiagem-da-capricho foi bom porque eu descobri que essa linha d’O Boticário tem boa qualidade, é prática, pois todos os produtos são pequenininhos e economizam espaço na bolsa, e pode ser um ótimo presente, porque a apresentação dos produtos é legal.

Moral da história: recomendo. Se gostar de alguma cor dessa linha, pode se jogar.

Veja no Juicy Maps onde encontrar O Boticário em Santos!