22/11/2018 Por Victória Silva Novidades gastronômicas, Para comer e beber

3 novas opções para almoço em Santos

Para você, a hora do almoço é sagrada? Então seja bem-vindo ao clube. Porque, para a equipe do Juicy Santos, também é. Por isso, nós adoramos saber que existem novidades na cidade.

E paramos tudo pra descobrir novos sabores. Já sabe que nós ficamos mega felizes em saber que existem novas opções para o almoço em Santos neste mês, né?

A lista tem três casas recém-abertas. E, melhor do que isso, opções para todos os gostos e bolsos.

Você quer uma gastronomia diferente? Tem dica.
Prefere algo que acompanhe o doce? Também consta.
Quer sentir o frescor a cada garfada? Olha só, trazemos novidade assim também!

Nós listamos os três endereços para você ver qual gosta mais ou está mais perto de você. Ou (a nossa opção preferida) vá conhecer todos e volte para nos contar qual é o seu favorito. Vamos lá?

Novas opções para almoço em Santos

1. O Lagar

juicysantos.com.br - Novas opções para almoço em SantosImagem: Divulgação

Sobre: No piso térreo do Sheraton Hotel, fica uma nova casa de gastronomia portuguesa, O Lagar. Possui vários ambientes e cardápio que traz tanto pratos tradicionais quanto modernos, todos assinados pelo chef Erick Domenico. Apesar de localizado no hotel, o restaurante está disponível também para o público geral – no almoço e também no jantar. Os valores variam bastante e existem opções para comer sozinho e com a galera.

Nossa dica: peça o polvo grelhado ou qualquer receita que traga o bacalhau como estrela.

Onde: Rua Guaiaó, 66, Aparecida

2. Rabbit

juicysantos.com.br - Novas opções para almoço em SantosImagem: Reprodução/Renato Melo

Sobre: Com drinques brilhando no cardápio, o coelho funciona no horário do almoço também. Então, vamos focar nisso para esta matéria. Neste período, a casa promete ter o melhor custo benefício do Gonzaga. Neste sentido, eles oferecem prato principal + sobremesa a partir de R$23.

Também nos sentimos compelidas a ressaltar que, aos sábados, rola feijoada com pagode 🙂

Onde: Rua Tolentino Filgueiras, 73, Gonzaga

3. Sítio 17

Imagem: Nirley Sena/Boa Mesa 

Sobre: Os chefs Marcio Okumura e Daniel Stucchi oferecem uma comida deliciosa, com ingredientes frescos que até dão a sensação de terem vindos direto da fazenda. De acordo com os empreendedores, o objetivo é também unir mar e campo nas opções do cardápio. Ou seja, você vai encontrar delícias como, por exemplo, lambe-lambe.

O destaque, no entanto, fica por conta dos pratos executivos do almoço. Afinal, você vai almoçar com R$ 29 (e ainda tem direito ao chá gelado da casa). Aqui, o cliente escolhe entre são carne, peixe ou frango + arroz, feijão, ovo perfeito, salada, couve, farofa e batata.

Onde: Praça Nossa Senhora do Carmo, 17, Ponta da Praia

Também são ótimas opções para a hora da fome em Santos

Dito isso, tenha uma boa refeição. E, se acaso souber de outros restaurantes novos para o almoço em Santos, não deixe de contar para a gente!

Share Button