Clique aqui e confira também nosso tema da semana

Juicybazar 2016 tá chegando e com muitas novidades

Alô você que achou que a gente tava quietinha nesse primeiro semestre de 2016. A gente tava sim, mas chegou a hora de contar o que vamos aprontar nas próximas semanas. O Juicybazar está de volta e com novidades. A gente fala que é sempre melhor quando soma com pessoas que tem sinergia conosco e a próxima edição do evento vai ser A MAIOR que você já viu. No início de setembro, a 9a edição do Juicybazar une forças com a lifestyle guru Juliana Goes.

Nós já conhecemos a Ju faz tempo e ela sempre nos ajudou doando suas peças para as edições anteriores do Juicybazar. E agora faremos um evento juntas.

Estamos pensando tudo a muitas mãos. Nós já tínhamos a experiência de 8 bazares anteriores na mochila e a Ju tava com muita vontade de fazer algo do tipo aqui em Santos. Começamos uma conversa no finalzinho de maio e foi uma baita sintonia.

Sugestões para você

Se você ainda não conhece o Juicybazar…

…não sabe o que está perdendo. A gente criou o evento em 2012 para fazer o bem através de um evento que promove uma modalidade de consumo mais adequada aos dias atuais: a de consumir de forma mais econômica e otimizada. A gente sabe que nos últimos anos a Internet promoveu o acesso a informações de moda e isso levou muita gente a comprar mais. O Juicybazar é uma resposta a tudo isso.

Nós desentulhamos nossos armários, doamos peças que enjoamos ou usamos muito pouco. Essas peças são vendidas a novos donos e ganham um significado TOTALMENTE novo. A gente arrecada dinheiro e doa esse dinheiro integralmente para projetos nos quais acreditamos. Ano passado, ao final do último Juicybazar de 2015, fizemos um resumão com os resultados, que você pode ler aqui.

O Juicybazar é um evento MEGA DEMOCRÁTICO, visitado por pessoas de diferentes perfis, idades e origens. E essa é a beleza da coisa. Todo mundo acha algo legal, ajuda o próximo, faz o bem e sai feliz. Tem coisa melhor?

O que você vai encontrar lá

Muita gente legal. Roupas femininas, masculinas, de crianças e bebês. Roupas de inverno. Bolsas, clutches e carteiras. Bijouterias, relógios, óculos, echarpes, lenços e acessórios em geral. Sapatos. Livros. Capinhas de celular. Perfumes e cosméticos. Artesanato. Objetos de decoração. E váaaaarias outras surpresas que aparecem como doação.

No último bazar apareceu de antiguidade a uma bicicleta dobrável!

Nessa edição e com a participação da Ju Goes, o bazar será dividido em dois ambientes:

  • JUICYBAZAR: o bazar que você já conhece, com aqueles preços tabelados e que são ultra amigos – a partir de R$ 5.
  • BAZAR DA JU GOES: bazar com o acervo de peças da Ju, muitas ainda com etiquetas com oportunidades incríveis a partir de R$ 30.

Quero ir, e agora?

A primeira coisa que você precisa fazer é marcar na sua agenda: dia 3 de setembro, das 10h às 18h.

Ambos os bazares acontecerão no Lounge Tremendão, que nosso amigo Ivo cedeu para nós. Já fica aqui um enorme agradecimento, pois sem esse espaço não teríamos como realizar esse sonho de fazer a maior edição do Juicybazar até o momento. Ah! O endereço do Lounge Tremendão é Rua Brás Cubas 412, em Santos.

Confirme sua presença e acompanhe as novidades do evento pelo Facebook.

juicybazar-juliana-flavia-ludNós, as realizadoras desse combo de bazares: Flávia Saad, Juliana Goes e Ludmilla Rossi

Como chegar

É só ver a localização do Lounge Tremendão nesse link. É super fácil chegar lá.

Para quem vai de ônibus, link da CET sobre as principais linhas.

Onde doar suas peças

O maior desafio do Juicybazar é encontrar doações de qualidade e com bom volume. São essas peças doadas que promovem um IMPACTO REAL em nossa arrecadação. Por isso, pedimos encarecidamente que todos nossos leitores divulguem esse pedido de doação, olhem seus armários e casas e verifiquem se podem doar suas peças ao Juicybazar.

O nosso ponto central de arrecadação é a Mkt Virtual, que fica na R. Carvalho de Mendonça 238 – 7o andar – Santos de segunda a sexta, das 10h às 19h.

A loja Nação Verde (Av. Pedro Lessa, 2700 – Embaré – Santos) recebe doações de segunda a sexta, das 10h às 19h – sábado das 10h às 14h. Eles estão DANDO DESCONTOS para quem doar mais de uma peça.

Dicas para aproveitar melhor os bazares

  • A entrada do bazar é gratuita!
  • Leve seus amigos e familiares. O bazar é uma grande celebração. Mas lembre-se que não permitimos a entrada de pets. 🙁
  • Leve uma ou mais ecobags. Assim a gente evita o uso de sacolas plásticas. 😉
  • Vá de top ou legging. Assim você pode provar as roupas por cima mesmo.
  • Leve dinheiro ou cheque. É a forma oficial de pagamento do bazar pois não aceitamos cartão de crédito
  • Leve peças que você não quer mais, assim você faz o nosso estoque girar e aumenta o potencial de arrecadação do bazar
  • Vá de mente aberta. Você vai achar peças baratinhas e que podem compor estilos totalmente novos. Inspire-se antes na Internet, vá aberta a achados incríveis.

facebook-post-inicial

E para onde vai o dinheiro?

A gente doa 100% do valor arrecadado para projetos que acreditamos. Um deles é o Beaba.org. Nessa edição, a pedidos de muuuuuitas pessoas, estamos avaliando para a doação de 50% da arrecadação para um projeto/ONG em Santos ligado à saúde infantil.

Ninguém que organiza ou trabalha no Juicybazar recebe nenhum tipo de remuneração. O espaço e peças que vendemos são doadas. Portanto temos um evento que é realmente 100% beneficente e com o intuito de fazer o bem.

Agradecimentos desde já

Desde já queremos agradecer ao Lounge Tremendão, que nos recebeu de coração aberto para a realização dos bazares por lá. Além disso, a fotógrafa Juh Guedes fotografou as fotos de divulgação dos nossos materiais de forma totalmente voluntária. A equipe da Mkt Virtual, do Juicy Santos e da Juliana Goes também estão sendo super parceiros em toda essa organização.

Ficaremos imensamente gratas a você também se você compartilhar esse post em suas redes sociais.

Nós esperamos você lá!

JUICYBAZAR
3 de setembro de 2016
das 10h às 18h
Rua Brás Cubas 412, Santos/SP

Dúvidas? Segue a gente no Facebook e manda inbox por lá.

Ludmilla Rossi
Texto por
TAGs