Conheça as atrações musicais do Juicybazar
A próxima edição do Juicybazar já está dando o que falar.
Além de todas as novidades, estamos preparando um evento épico pra fazer o bem e, claro, passar um sábado divertido cercado de gente linda e especial.
Pra animar as compras de quem passar pelo Lounge Tremendão no dia 3 de setembro (sábado), 2 bandas santistas incríveis toparam se juntar à nossa causa: Supernova e Cabernet.
Vem com a gente conhecer as atrações musicais do Juicybazar.
Supernova
Quem foi à última edição do Juicybazar já deve conhecer o som dos rapazes, que fazem um folk delicioso e embalaram a tarde dos clientes e voluntários.
De lá pra cá, muita coisa boa aconteceu com eles: abriram show do Ira! no Teatro Coliseu e estão tocando por aí em shows na noite santista.
As apresentações da Supernova são bem inusitadas, com instrumentos que o público não está acostumado a ver por aqui, como banjo, bandolim e gaita.
Com Mumford and Sons, Suricato e Of Monsters and Men como referências, o grupo promete um pocket show delicioso pra abrir o evento.
Curta a banda Supernova no Facebook pra saber das novidades e acompanhar a agenda de shows.
Cabernet
Ouvimos o som do Cabernet e logo deu aquele clique: “Gente, isso aqui é a cara do Juicybazar!”.
Entramos em contato com a dupla e ficamos super felizes quando eles aceitaram participar da nossa festa na parte da tarde.
A dupla Miranda Lourenço e Ronaldo Neto propõe o conceito de “música para degustar”.
Ronaldo já está na estrada há mais de 15 anos, fazendo shows e participando de projetos musicais e bandas aqui na região. Miranda sempre teve paixão pela música e pela arte. Os dois estudaram Publicidade e Propaganda juntos na Unisanta, ficaram amigos e, a partir daí, surgiu o projeto musical.
O repertório se volta para releituras de músicas nacionais e internacionais, com uma vibe jazz – sempre com os dois e mais algum convidado no vocal ou nos instrumentos. Então pode ser que rolem surpresas no show do Juicybazar…
Acompanhe o trabalho do Cabernet no Facebook.
Alê Wollinger
Quem também topou fazer a nossa trilha sonora é o músico Alê Wollinger.
Ele vai levar seu voz-e-violão para o palco do Tremendão com covers acústicos de hits nacionais.
Ouça as versões de Alê na sua página no Facebook.