Projeto Viva e Deixe Viver na The Club Litoral

David Marques realiza há 14 anos o projeto “Viva e deixe viver”, que tem como objetivo reunir a comunidade LGBT local em uma festa para celebrar a vida e ajudar ao próximo.

O evento acontece na próxima quinta-feira, 4 de dezembro, a partir das 23h59, na melhor balada LGBT do Litoral, a The Club.

Nesses 14 anos, o evento já ajudou diversas instituições e anteriormente tinha foco nas crianças portadores do vírus HIV.

“Nós doávamos os alimentos arrecadados para uma instituição que recebia crianças portadoras do HIV em São Vicente, mas há dois anos, eles fecharam as portas e não os encontrei mais. Desde então, temos dividido as doações arrecadadas neste evento entre diversas instituições que ajudam crianças carentes”conta o diretor artístico da The Club Litoral.

david 1

Acho bacana quando os profissionais da noite se juntam para realizar ações e ajudar o próximo. Penso que um club não pode viver somente de festas bafônicas, sem pensar no seu entorno, sem abrir espaço à comunidade. É de extrema importância o exercício da cidadania e louvável a atitude de ajudar ao próximo.

Muita gente bacana se empenhou em dedicar seu tempo e disponibilizou seu trabalho pra que o evento aconteça e estas crianças sejam beneficiadas.

No line up, estão nomes como Fabio Noveletto, Jully Beats, Eduh Nogueira, Blade, Caio Dogao, Daniel Mateus, Nilmar Lima, Thyg e Emerson Salante.

A apresentação dos shows fica por conta da elegante Nana Louis, No palco, as tops Ayala Dviner (amo!) e  Samantha Dior. Quem recebe os convidados é Simone Santos.

Para ir à festa você tem três opções de colaborar na entrada: 2 kg de alimento não perecível, exceto sal; 2 litros de leite ou 4 pacotes de biscoito doce ou salgado. Muita gente tem em casa e não vai matar ninguém que doar.

Então já sabe, né? Na quinta-feira, todas as bees têm compromisso marcado com a solidariedade. Vamos ajudar a fazer o Natal de muitas crianças um pouco mais feliz?

O evento tem apoio da The Club Litoral e da festa Magic Space