João Suplicy canta Chico Buarque

Sábado promete muita emoção e música boa ao pôr-do-sol. O projeto Chorinho no Aquário recebe ninguém menos que João Suplicy em um show especial em homenagem a Chico Buarque, que acaba de completar 81 anos.
No repertório, o público vai ouvir clássicos que atravessam gerações como Olhos nos Olhos e Roda Viva, além de canções românticas, de protesto e sambas com aquele toque divertido que só Chico sabe fazer. O espetáculo marca a estreia do show em Santos e será apresentado no formato de trio, com João na voz e violão, Ingrid Cavalcante no baixo acústico e Vitor da Candelária na percussão.
O Chorinho no Aquário é uma realização da Associação dos Artistas e da Prefeitura de Santos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, com apoio institucional do Clube do Choro de Santos.
Em caso de chuva, o evento pode ser adiado.