Encontro de Desenho – Movimento Musical Mbopara
![Encontro de Desenho - Movimento Musical Mbopara](https://www.juicysantos.com.br/wp-content/uploads/2024/12/Encontro-Atelie-Jiboia-14-12-e1733162625971.jpg)
O Jiboia Ateliê promove um encontro especial com música, desenho, movimento e vinhos. Mbopara na língua tupi guarani quer dizer desenhar-se, pintar-se e significa também “rio”. Nesse fluxo, através dos estímulos musicais, os participantes serão convidados a, se desejarem, experimentar diferentes formas de expressão e registro pelo desenho e movimento.
A música e as narrativas ancestrais ficam por conta de Kuaray O’ea, artista tupi guarani e as propostas de desenho com Natália Brescancini, idealizadora do espaço, e Estela Vajda, artista e produtora cultural.
O Jibóia Ateliê é um espaço de criação, difusão e formação em arte em um prédio histórico no centro de Santos.