Curso de Introdução à Xilogravura

Se você tem interesse em arte e quer aprender sobre xilogravura, essa é a sua chance! O artista visual Julian Campos (Santos-SP) ministrará um curso gratuito, que acontece às quintas-feiras de abril nas Oficinas Culturais Prof. Oswaldo Névola Filho, em São Vicente.
No curso, os participantes terão um primeiro contato com a gravura em relevo, aprendendo desde a preparação da matriz até a impressão manual e com prensa. O conteúdo parte da técnica utilizada na exposição Vocabulário 2, de Julian Campos, atualmente em cartaz no Parque Cultural Vila de São Vicente.
Julian Campos é artista visual, educador e ilustrador, com experiência em gravura, bordado, cerâmica e colagem. Seu trabalho já foi exposto no Brasil e no exterior, e ele atua como colaborador do Núcleo de Livros de Artista, além de ministrar oficinas no Sesc-SP, Pinacoteca de São Paulo e outros espaços culturais.
Uma oportunidade incrível para explorar a xilogravura e desenvolver sua criatividade! São apenas 20 vagas, então corra e inscreva-se aqui!