Clique aqui e confira também nosso tema da semana

3ª Edição Festival Mangue Arte e Cultura

Tempo de leitura: 1 minuto
3ª Edição Festival Mangue Arte e Cultura

Quando

20 setembro 25 - 21 setembro 25    
13:00 - 22:00

Onde

Píer do Jardim Casqueiro
Píer do Jardim Casqueiro, Cubatão, SP

Quanto

R$ 0

Nos dias 20 e 21 de setembro, a partir das 13h, o Píer do Casqueiro, em Cubatão, vai ficar pequeno para
3ª edição do Festival Mangue Arte e Cultura.

O Festival Mangue Arte e Cultura é um evento gratuito que celebra a união entre música, arte, meio ambiente e inclusão social.

Já consolidado como um dos maiores eventos culturais da Baixada Santista, neste ano integra a programação do Guara Fest, realizado pela Secretaria Municipal de Cultura em parceria com a Prefeitura de Cubatão

A 3ª edição do Festival Mangue Arte e Cultura conta com shows imperdíveis, incluindo Planta e Raiz no sábado (20) e Projota no domingo (21), além de apresentações de bandas como Garage Fuzz, Sugar Kane, Mayarah Magalhães, Anderson Borges & Fabrício Rodrigues, entre outros.

Acesse o Instagram do evento e confira a programação completa

O festival vem com uma programação recheada de atividades para todas as idades. Além disso, é totalmente acessível e conta com intérprete de Libras, garantindo a participação de todos.

TAGs

Vitor Fagundes
Texto por

Contato