Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 24 anos - Santos

Psicoterapeuta santista faz atendimento gratuito via WhatsApp ou Skype

  • 1
    Share

Como anda a sua saúde mental nessa quarentena?

Nós já falamos por aqui como é importante se atentar a isso neste período. Também compartilhamos algumas dicas de serviços gratuitos e como saber se você precisa de ajuda de um profissional. Se você sente que precisa, aqui temos mais uma indicação de terapia de graça para você fazer.

www.juicysantos.com.br - terapia em vídeo

Conheça Ana Rocha, a psicoterapeuta santista faz atendimento gratuito

Em resumo, Ana Maria Rocha é psicoterapeuta da Casa Florescer e se colocou à disposição para ouvir as pessoas gratuitamente nesta quarentena. De acordo com ela, o objetivo é proporcionar algum alívio para quem se sete no limite emocional. Pois o momento está bem delicado e pode nos levar a extremos.

Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, em horários marcados:

  • No período da manhã pode ser entre 9 e 11 horas;
  • E durante a tarde os atendimentos acontecem das 13 horas às 17 horas;

Os interessados devem solicitar o agendamento via WhatsApp. Anota aí, o número da Ana é (13) 99144-0966. Em seguida, o paciente recebe informações sobre o horário e o atendimento poderá ser feito via WhatsApp ou então no Skype – em ambos por chamada de vídeo.

“É importante que aqueles que estão passando por momentos de angústia, medo e ansiedade compartilhem estas dores com outras pessoas”, afirma a psicoterapeuta.

Além destes atendimentos gratuitos, a Casa Florescer também está disponibilizando suas sessões de forma virtual. É possível realizar à distância, por exemplo, psicoterapia, reiki, florais, constelação familiar e constelação fluvial – neste caso, os atendimentos são pagos.

Saúde mental em tempos de pandemia

Além de Ana, outros profissionais também se dispuseram a fazer atendimentos gratuitos neste período de quarentena. O Juicy Santos tem uma lista com opções bem legais e outras dicas importantes para você manter a sua saúde mental em dia neste período.

Tem interesse? Então clique aqui para conferir e lembre-se: fique em casa!