Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 23 anos - Santos

UTC no Teatro na Baixada Santista faz temporada em 3 cidades

Você ama espetáculos de comédia? Então não vai querer perder a temporada de UTC no Teatro na Baixada Santista. Afinal, além das boas risadas, você poderá curtir a peça pertinho da sua casa, pois serão três apresentações: em Santos, Praia Grande e Guarujá!

Temporada do UTC no Teatro na Baixada Santista

Em resumo, durante a apresentação, os Castro Brothers apresentam o game UTC e outros quadros, ao vivo no teatro.

juicysantos.com.br - UTC no Teatro na Baixada SantistaImagem: Reprodução

Além dos irmãos Marcos e Matheus Castro, participam do espetáculo os humoristas:

  • Ed Gama
  • Fred Mascarenhas
  • Luciana D’Aulizio
  • Henrique Fedorowicz
  • Rafael Studart

O show é feito sem roteiro e promete muita interação com a plateia.

Além do UTC (que quer dizer Ultimate Trocadilho Championship), um campeonato de piadas e trocadilhos realizado no formato mata-mata, a noite também tem outros quadros que compõem o canal. Gostou da ideia? Então se liga nas datas e garanta a sua entrada.

UTC no Teatro em Praia Grande

Primeiramente, o grupo se apresenta em Praia Grande. Então anote na sua agenda: será no dia 5 de julho, sexta-feira, às 21 horas. O local? No Teatro Serafim Gonzalez. Os ingressos estão à venda no Bilheteria Express.

UTC no Teatro em Santos

Em seguida, a apresentação será em Santos. Assista ao UTC no Teatro no sábado, 6 de julho, também às 21 horas. O espetáculo acontece no Salão Orquídea no Parque Balneário Hotel e também é possível garantir a entrada no Bilheteria Express.

UTC no Teatro no Guarujá

Por último, Guarujá recebe o show no domingo, 7 de julho, às 20h30. Na cidade, a apresentação está marcada para o Teatro Municipal Procópio Ferreira. E as entradas também estão à venda no Bilheteria Express.

Valor das entradas para a Temporada do UTC no Teatro na Baixada Santista

Curtiu? Então é só garantir a sua entrada na página do Bilheteria Express referente à cidade onde você pretende dar boas risadas. Em todos os locais, o valor do ingresso é R$ 50 (+ taxa de conveniência do site), para quem adqurir a entrada até o dia 12 de maio. Em seguida, o valor passa a ser o do ingresso inteiro, ou seja, R$ 80.

Estudantes, professores da rede pública e idosos têm direito à meia-entrada.

E aí, vamos?