Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 23 anos - Santos

Em novembro tem Pokas com Thiago Ventura em Praia Grande

Thiago Ventura é um dos grandes nomes do stand-up comedy brasileiro. Até em especial de comédia da Netflix o cara está.

Por isso, nós vamos dispensar apresentações e ir direto ao que interessa: em novembro, o criador da pose de quebrada vai descer a serra com seu terceiro show solo, Pokas. Se você é fã, reserve a noite de 12 de novembro (terça-feira) e continue lendo para garantir o ingresso para o show do Thiago Ventura em Praia Grande.

Pokas com Thiago Ventura em Praia Grande

Antes de Pokas, Ventura já esteve na região com os solos Isso é tudo que eu tenho e Só Agradece. Além disso, o grupo 4 Amigos, do qual faz parte, coleciona apresentações para casas lotadas aqui na região.

juicysantos.com.br - Thiago Ventura em Praia GrandeImagem: Reprodução

No novo projeto, a dinâmica permanece a mesma. Mas, ao mesmo tempo, o público será surpreendido pelas novas histórias contadas pelo humorista. Dessa vez, ele fala sobre os seus últimos anos como comediante de stand up. Liberdade de expressão, livre arbítrio, sexualidade, drogas, dogmas e da vida pessoal também surgem como temas do novo show.

O que não muda: o inconfundível estilo de quebrada que conquistou o público.

Ingressos à venda

Já colou na agenda? Então corre para garantir a sua entrada.

Os ingressos estão à venda online, no Bilheteria Express e também via WhatsApp (11-94591-1557). O valor da entrada custa R$ 80. Mas há meia-entrada para estudantes, aposentados, pessoas acima de 60 anos e professores da rede pública. Além disso, vale dizer que o valor pode ser parcelado em até 6x no cartão de crédito, ou seja, não há desculpa para não ir ao show do Thiago Ventura em Praia Grande.

Em outubro tem Whindersson Nunes em Santos

Para quem gosta de humor, outro evento imperdível é a apresentação do Whindersson Nunes em Santos.

O comediante sobe no palco do Mendes Convention Center no dia 12 de outubro (sábado), para apresentação única. Quem já esteve em outros shows do cara pode ir novamente sem medo, pois ele vem à cidade com A volta do que não foi – show inédito por aqui. Em resumo, o comediante apresenta uma temática diferente daquela à qual seu público está acostumado e várias surpresas aguardam a plateia.

Ficou interessado? Então confira com o Juicy tudo sobre a apresentação do Whindersson Nunes em Santos🙂