Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 23 anos - Santos

Fred Elboni em Santos com ‘E aí, sumida?’

Quem nunca recebeu ou mandou um “E aí, sumidx?” numa sexta-feira à noite?

Esse clássico contemporâneo virou peça teatro em uma comédia de Fred Elboni. E o texto vem para Santos pela primeira vez em maio. Se você é fã do youtuber e escritor não vai querer perder essa oportunidade. Então, já anota na sua agenda: a apresentação da peça do Fred Elboni em Santos será no dia 17 de maio (sexta-feira), às 21h30, no Teatro Coliseu.

Antes de mais nada, temos que dizer: o Fred também está no elenco do espetáculo!

Tudo sobre ‘E aí, sumida?’

juicysantos.com.br - Fred Elboni em SantosImagem: Reprodução

Em resumo, a comédia fala sobre relacionamentos de uma forma descontraída. Então o público vai rir do dedo podre, da cantada manjada e também das mensagens ignoradas sem explicação, por exemplo.

“Há tempos vinha sentindo essa necessidade de estar mais perto das pessoas. Para, além de expressar ao vivo minha percepção, também sentir e ver a reação imediata do público diante de minhas reflexões”, diz Elboni sobre estar no teatro.

Junto com ele, o elenco também tem Priscila Castelo Branco e Ricardo Gaeta.

Garanta seu ingresso para ver Fred Elboni em Santos

Para garantir a sua entrada basta acessar o Ingresso Digital, site em que as entradas estão à venda. Os valores vão de R$ 80 a R$ 60. Sendo que o público será dividido entre platéia, camarote e tribunas de primeiro e segundo andar. Se acaso você for estudante, idoso ou professor da rede pública paga meia-entrada. Já os assinantes de A Tribuna conseguem 30% de desconto no valor.

Curtiu? Então já avise a galera. Além do Ingresso Digital, também é possível comprar a sua entrada nos pontos de venda físicos. Para isso, basta ir a um dos seguintes endereços em horário comercial:

Quiosque Compre Ingressos
Miramar Shopping, Rua Euclides da Cunha, 21, Gonzaga

Renault Estoril
Av. Whashington Luiz, 21, Vila Mathias

O Teatro Coliseu fica na Rua Amador Bueno, 237, Centro Histórico.