Peça Denise Desenha nas Paredes, de dramaturgo santista, no Sesc

Dizem que Santos é um ovo e nós já comprovamos que realmente é. Mas outra teoria pode ser tão forte quanto essa: santista é atraído por eletromagnetismo, para a cidade ou para outros conterrâneos.

Não adianta fugir, você vai encontrar alguém falando “mó maneiro” ou vai voltar para as nossas muretas, seja por saudades ou ironia do destino.

Denise desenha nas paredes

Não foi diferente com Victor Nóvoa. O ator e dramaturgo começou sua carreira em 1994 aqui em Santos. Com seu primeiro trabalho, foi premiado como melhor ator no Festival Santista de Teatro. Daí para São Paulo, onde fundou a Cia. Suno, foi questão de tempo.

Uma das peças escritas por ele estará em cartaz na cidade em única apresentação neste domingo (19 de abril), às 17h30.

O espetáculo infantil Denise Desenha nas Paredes, da Digna Companhia, conta com projeções de animações que compõe o espaço real e imaginário da vida da protagonista, Denise. Para Dib Carneiro, colunista da revista Crescer “a peça prega a liberdade da arte, ao dar aula de criatividade artística para crianças sem cair nas armadilhas dos ranços didáticos”.

Os ingressos já estão disponíveis e vão de R$ 5 até R$ 17.

O Sesc Santos fica na Rua Conselheiro Ribas, 136, Aparecida. Para conferir a agenda de espetáculos infantis completa, acesse o site.