Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 24 anos - Santos

Roupas de criança baratas: 3 brechós infantis em Santos e região

  • 1
    Share

Quem tem criança em casa sabe: eles crescem rápido.

E, às vezes, a gente percebe isso de surpresa. Sabe aquela roupinha linda que você pagou uma nota? Pois é, foi usada uma vez e já não cabe mais. Aliás, há casos em que nem deu tempo de vestir o presente que aquela tia deu com tanto carinho – para desespero de mães e pais.

Tanto pelas roupas perdidas quanto pelas cifras gastas.

Neste sentido, o que muitas famílias fazem é optar por passar as peças adiante entre si. Mas e quando não tem outra criança da mesma idade na família ou entre os amigos? Outra forma de economizar uma grana e ainda montar lookinhos lindos é ir às compras em um dos brechós infantis em Santos.

3 dicas de brechós infantis em Santos e região

Aqui no Juicy Santos, a gente ama comprar peças de segunda mão – não é pra menos que organizamos um evento anualmente com esse intuito, o Juicybazar. Há quem não goste e fale sobre a energia da roupa e coisas desse tipo. O que não se encaixa quando as roupas são de criança, né? A energia dos pequenos é sempre maravilhosa. E as roupas velhas são, na verdade, quase sempre novas.

juicysantos.com.br - Brechós infantis em SantosImagem: Reprodução/Unsplash

Por isso, a gente listou alguns brechós infantis aqui da região para te ajudar a economizar.

1. Ciranda Brechó Infantil

Pioneiro na região, o Ciranda tem de tudo e a qualidade é sempre impecável. As roupas são novas, de marcas super legais e bem mais em conta do que nas lojas. Também dá para comprar brinquedos, acessórios (como carrinho e bebê conforto) e até fantasias – ótima pedida no Carnaval e no Halloween.

A gente gosta tanto da loja que tem até matéria aqui no site.

Fica na Rua Pernambuco, 167, Gonzaga. 

2. Cresci e Perdi

Novidade na cidade, o Cresci e Perdi é uma rede de peças infantis de segunda mão.

A loja tem desde roupas até brinquedos, sapatos, acessórios… Em outras palavras, tudo que mamães e papais podem precisar. O legal é que a loja funciona de forma mega organizada e, inclusive, dividida por marcas. Só para ilustrar: tem peças da Carter’s por R$ 15. Dá para montar o enxoval inteiro por lá – e trocar peças também.

Fica na Rua Rio Grande do Norte, 71, Pompeia. Em breve, vão abrir uma unidade em Praia Grande.

3. Loja Jujubynha (em Praia Grande)

Em Praia Grande, a Jujubynha é uma loja mista.

Isso significa que você encontra tanto peças novas quanto usadas e em bom estado. E isso vale desde o tamanho RN (para recém nascidos) até crianças de 16 anos. E, se acaso você não quiser ir até Praia Grande, eles entregam em todo o Brasil.

O endereço é Av. Presidente Kennedy, 6540.

Preço do Brás sem sair da Baixada Santista

Já que estamos falando de preço baixo, vale lembrar que, em Praia Grande, também é possível fazer compras com valores do Brás. Pode ser uma boa tirar o dia para ir até a Jujubynha compras roupas e garantir toalha de banho, roupa de cama e outros itens na Sacaria Thomaz.

Para quem não sabe, a loja começou aqui no litoral e, atualmente, vende no Brás. Por aqui, os valores são os mesmos praticados na capital paulista e há quem venha de outras regiões fazer compras na loja 🙂