Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 23 anos - Santos

Conheça Santos: city tour funciona durante a semana até fevereiro

Pra tristeza geral da galera, o programa Roda São Paulo foi suspenso há algumas semanas e não vai rolar em 2019. O fim dos passeios pela Baixada Santista com valor acessível (R$ 10) pegou turistas e também moradores de região de surpresa. Afinal, esse já era um passeio tradicional na temporada de verão. Mas, se você está órfão do programa, nós temos um substituto à altura para te apresentar: a linha turística Conheça Santos.

E a boa notícia é que, até o dia 3 de fevereiro, o passeio acontece de terça-feira a domingo. Fora da temporada, é possível embarcar nos ônibus apenas aos finais de semana.

Linha turística Conheça Santos

Assim como acontecia no Roda São Paulo, aqui a intenção é proporcionar passeios por locais de interesse turístico e histórico em Santos. Por isso, o city tour panorâmico circula por cerca de 40 locais em microônibus com ar-condicionado e monitoria de um guia de turismo.

www.juicysantos.com.br - Linha turística Conheça Santos
Imagem: Divulgação

A cada semana, o roteiro incluiu uma parada para visitação em um equipamento diferente (com 2 horas de duração).

Linha turística Conheça Santos preço

Ficou interessado em embarcar nesse rolê? Então garanta já as suas passagens. O valor é R$ 15 e a venda acontece no Posto de Informações Turísticas (PIT) do Gonzaga, que fica no Posto de Salvamento 3. Também é de lá que saem os ônibus.

No período de atendimento estendido, os embarques serão às 10 e às 14 horas.

Se acaso o passageiro tiver interesse, é possível desembarcar em qualquer ponto do trajeto para visitar outro equipamento que não seja a parada da semana. Mas, nesse caso, os passageiros desligam-se do passeio e continuam por conta própria.

Turismo em Santos

É novo na cidade? Então a linha turística conheça Santos significa uma ótima maneira de começar o turismo por aqui. Mas, como você terá apenas uma parada de 2 horas, vai ter que visitar alguns locais por conta própria. Um conselho amigo: não deixe de dar uma passada nos seguintes endereços:

Sempre que precisar de uma dica é só procurar aqui no Juicy Santos.

E não esqueça o protetor solar 🙂