Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 23 anos - Santos
TAGs

Tudo sobre o show do Zeca Pagodinho no aniversário de Santos em 2020

Em 26 de janeiro de 2020 Santos completa 474 anos. Como manda a tradição, a data é considerada feriado municipal (mas vai cair no domingo) e motiva duas festas: um show gratuito na areia da praia e o baile da cidade.

Se acaso você estava curioso para saber detalhes, comemore. O Juicy vai te contar tudo!

Para começar: as festas terão o ritmo do samba raiz. Pois vai ter Zeca Pagodinho no aniversário de Santos nos dois eventos.

Zeca Pagodinho no aniversário de Santos

Quem gosta de samba, amou a novidade. E, vamos combinar, mesmo quem não é fã do ritmo é fã do Zeca Pagodinho e não vai querer conferir a apresentação né? Pois então coloque na agenda: o baile da cidade acontece no sábado, 25 de janeiro e o show na praia do Gonzaga será no dia seguinte, domingo, 26 de janeiro.

juicysantos.com.br - Zeca Pagodinho no aniversário de Santos

O público do segundo evento só precisa chegar cedo e garantir o melhor lugar. Tradicionalmente o palco fica pertinho da Praça das Bandeiras, mas até o momento o horário da apresentação não foi divulgado. Fique de olho aqui no Juicy para saber mais detalhes até lá 😉

Já quem quiser curtir o Baile Oficial da Cidade de Santos precisa garantir a entrada.

Quero ir ao Baile da Cidade de Santos 2020

Nós já estivemos no Baile da Cidade e contamos como é o evento.

Em resumo, essa e uma festa de gala para comemorar o aniversário da cidade. O evento também terá o show do Zeca Pagodinho, mas ainda inclui um jantar e o valor dos convites vai para uma boa causa. Em 2020, os ingressos custam R$ 500 cada e a renda será usada para a construção da primeira Escola Pública de Cinema de Santos.

Para garantir os convites é só ir ao Fundo Social da Solidariedade a partir de segunda-feira, 4 de novembro. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 9 ao meio-dia e das 14 às 18 horas. O pagamento pode ser feito tanto em dinheiro quanto em cheque.

juicysantos.com.br - Zeca Pagodinho no aniversário de Santos

O evento será no Mendes Convention Center, a partir das 20h30 do dia 25 de janeiro.

Escola Pública de Cinema de Santos

Santos é considerada uma Cidade Criativa pela Unesco, por conta das produções audiovisuais. Portanto, nada mais justo do que ter uma escola voltada para o cinema por aqui né? De acordo com a divulgação, o objetivo é o equipamento seja um anexo do Mercado Municipal. A inauguração está prevista para acontecer ainda em 2020.