Clique aqui e confira também nosso tema da semana

Troco Likes, de Tiago Iorc, em Santos

Tiago Iorc é apontado por muitos como o cantor e compositor da nova safra de bons músicos brasileiros.

Para quem não conhece, era dele a voz por trás da versão de What a Wonderful World, na abertura do folhetim global Sete Vidas.  Iorc é também é dono de uma versão de sucesso de Creep (talvez você já tenha ouvido) e uma serie de composições próprias, em seu mais recente disco, Troco Likes.

tiago

Imagem: Breno Galtier Fotografia 

Sugestões para você

Depois de conquistar o público de diversas capitais brasileiras, o brasiliense descerá a serra para a sua primeira apresentação em Santos.

A turnê Troco Likes, de Tiago Iorc passa por aqui no dia 1 de abril (sexta-feira). O espetáculo será no palco do Coliseu e você já pode garantir o seu ingresso, no site  Go Rock Bee. As entradas custam R$ 100, mas estudantes têm direito à meia-entrada.

Enquanto ele não chega, dá para curtir o clima do show nesse vídeo:

O Coliseu fica na Rua Amador Bueno, 237, Centro Histórico.

Avatar
Texto por
Jornalista,
Exposição: ‘Olhares’

Exposição: ‘Olhares’

19 dezembro 24 - 17 janeiro 25 | 14:00 - 20:00 Museu do Porto R$ 0 A mostra fotográfica ‘Olhares’ propõe uma contemplação sobre a realidade da Baixada Santista, em sua complexidade e contradições. Neste espaço, olhares variados se entrelaçam, cada [...] Mais informações