Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 23 anos - Santos

Ficou sabendo que três talentos de Santos estarão no Rock in Rio?

Por ser uma cidade onde o rock é lei, Santos se tornou berço de bandas incríveis. E já estava mais do que na hora de esses talentos serem reconhecidos. Se você curte a música made in Santos e quer apoiar os músicos aqui da região, pode comemorar, pois teremos três talentos de Santos no Rock in Rio.

Não estava sabendo? Pois é, a galera #013 vai arrasar no maior festival de rock do país e o QG do Juicy tá que não se aguenta de orgulho.

Talentos de Santos no Rock in Rio

O palco Supernova foi anunciado na última quarta-feira (4 de setembro). Trata-se de um espaço onde 35 bandas expoentes na cena nacional poderão se apresentar para o público do festival. Está morrendo de curiosidade para saber quem são os santistas? Pois então vamos à lista:

Além dos santistas, nomes como Braza, Haikaiss e Selvagens à Procura de Lei também tocam nesse palco.

Se você está com os ingressos do Rock in Rio comprados, vale a pena passar pelo palco em questão. Afinal, não é sempre que tem cantores da região em um festival dessa magnitude, né? Aliás, esperamos que a partir de agora passe a ser 🙂

Por isso, coloque na sua agenda quando cada um deles se apresenta.

Primeiramente, quem sobe no palco é o pessoal da Bula. A banda está no lineup da quinta-feira (3 de outubro). No mesmo dia, tem Braza, Lupa, Menores Atos e Big UP.

Em seguida, no sábado (5 de outubro), é a vez da Dani Vellocet dividir a escalação com Mariana Nolasco, Tassia Reis e outros grandes nomes. Por fim, domingo, os meninos da Zimbra se apresentam no mesmo dia de Selvagens à Procura de Lei e Lagum.

Conheça outros talentos da região

Nós somos fãs de todos os santistas que estarão no Rock in Rio. Se você não os conhecia ou quer ficar por dentro de outros nomes que estão fazendo música boa por aqui, fique de olho no Juicy. Nós estamos sempre ouvindo música autoral da cidade e compartilhando aqui no site.

E, se você tem uma banda, manda o som pra gente. Nós vamos amar conhecer 🙂