Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 24 anos - Santos

Sesc ao Vivo é mais uma opção de shows para assistir nessa quarentena

Saudade de ir ao Sesc Santos, né minha filha?

Se você acompanha o Juicy Santos, sabe que a programação do Sesc Santos para março e abril estava cheia de shows incríveis. Mas que, por conta da pandemia do novo coronavírus, todas as atividades acabaram canceladas. Mais do que isso, já tem mais de um mês que a recomendação não muda: é para ficar em casa. 

Acontece que, às vezes, dá vontade de ir pra rua e voltar a viver a vida normal, a gente sabe.

Quem, assim como nós, está passando por isso vai curtir essa notícia. Compre uma cervejinha no delivery e conecte-se em Sesc ao Vivo. 

Tudo sobre o Sesc ao Vivo

Em resumo, a programação traz transmissões online diárias ao vivo, sempre às 19 horas, com atrações que a galera que frequenta as unidades do Sesc ama.

As lives acontecem no YouTube. Então é bom se inscrever no canal e assinar as notificações para não esquecer!

juicysantos.com.br - Sesc ao vivo

Se você preferir, também dá para assistir aos shows no Instagram ou Facebook. A programação começou no último domingo.

Essas são as próximas atrações:

  • Roberta Sá, quarta-feira, 22/4
  • Céu, quinta-feira, 23/4
  • Paulo Miklos, sexta-feira, 24/4
  • João Bosco, sábado, 25/4
  • Zélia Duncan, domingo, 26/4

Os shows seguem o mesmo padrão das lives que já estão acontecendo. Ou seja, são feitos na casa do artista e de uma maneira bem intimista e simples. De acordo com a divulgação, cada apresentação terá a duração de até 60 minutos.

A primeira apresentação, que aconteceu no domingo, atingiu uma audiência superior a 128 mil visualizações. O público assistiu Zeca Baleiro transitar por sua discografia e mostrar alguns lados B e arranjos contagiantes de canções já consagradas.  As próximas apresentações devem seguir com este padrão, ou seja, imperdíveis.

Festival Estúdio SB7

Além de conferir os shows do Sesc ao Vivo, outra opção para essa quarentena é apoiar os artistas locais. Afinal de contas, também estão rolando lives de cantores aqui da região no Festival Estúdio SB7. A programação segue até o final do mês, com vários shows de estilos bem diferentes.

Uma coisa legal é que as apresentações são gratuitas, mas o intuito de arrecadar doações está presente. Então, em paralelo às performances musicais, acontece uma coleta de alimentos não perecíveis.

Dá para conferir a programação completa aqui no Juicy 🙂