Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 24 anos - Santos

Novo clipe de Rica Silveira e KLR Dogtreze foi feito com celular

  • 2
    Shares

Você guardou algum projeto na gaveta quando a quarentena começou?

Talvez esse seja o momento de revisitá-lo. Não, a vacina ainda não saiu e as coisas devem demorar a voltar como eram até fevereiro de 2020. Mas a verdade é que não dá para ficar esperando. Quer uma prova? A gente te dá algumas.

As meninas da Noite Cinza gravaram uma música a distância.

E o novo clipe de Rica Silveira e KLR Dogtreze foi feito com celular

Sim, o clipe de Estranhamente já está disponível no YouTube e toda a produção aconteceu com o celular. De acordo com os rappers, essa era a maneira possível de fazer neste momento.

juicysantos.com.br - novo clipe de Rica Silveira e KLR Dogtreze foi feito com celular

A concepção e direção ficou por conta do próprio Rica Silveira.

“O vídeo foi filmado na sala de casa com um celular”, explica.

Já que a arte do improviso comandou a produção, o estabilizador foi uma escada na qual o celular ficou amarrado com fita isolante. Além disso, os músicos usaram duas lâmpadas de LED pregadas em madeiras velhas e um pano preto na parede para fazerem a iluminação do clipe.

“Não tem desculpa para não fazer. Nós ficamos surpresos como resultado”, comentam.

A música, disponível em todas as plataformas de streaming, é uma produção do também santista NG Noo Beat. Se essa matéria aguçou sua curiosidade para assistir ao novo clipe de Rica Silveira e KLR Dogtreze, é só dar o play no vídeo a seguir:

E agora conta pra gente: qual projeto seu está adormecido por conta da quarentena? Como você pode iniciá-lo mesmo nesse período conturbado?

Caso precise de ajuda, vários cursos gratuitos estão rolando e a gente tem postado os detalhes de todos eles. Clique aqui, confira as oportunidades e faça como o Rica Silveira e KLR Dogtreze: tire as ideias do papel com o que você tem agora.