Flávia Saad
Texto porFlávia Saad
37 anos - Santos (SP)

MC Gi na trilha sonora de Uma Dose Violenta de Qualquer Coisa

MC Gi é prata da casa. Não é de hoje que admiramos e torcemos pelo trabalho da funkeira.

Seu mais novo trabalho é a trilha sonora do filme Uma Dose Violenta de Qualquer Coisa, que estreia hoje em Santos e em várias outras cidades do Brasil.

Ela é a voz que dá o tom do longa com Funk do Noia, escrita em parceria com Judaz Mallet e André Arvigo.

A trilha sonora, vencedora do Prêmio de Melhor Trilha Sonora no Festival de Brasília, tem participação do celebrado saxofonista Ivo Perelman.

Leia nossa entrevista com MC Gi
MC Gi é um dos 20 artistas de Santos e região que você precisa ouvir

uma dose violenta de qualquer coisa - funk do noia

Gi contou, com exclusividade para o Juicy Santos, que foi convidada por Mallet para compor e interpretar a canção, composta especialmente para o filme. “A sensação de ouvir sua música em um filme é indescritível, toca (ao longo) do filme. Foi tão emocionante que até comentei com familiares que já sei o que é ser mãe (risos)”. 

O filme de Gustavo Galvão foi exibido na Mostra de Cinema de Tiradentes e na Mostra Internacional de São Paulo. Conta a história de Pedro, que foge de casa e não tem para onde ir. Lucas também está fugindo e é apaixonado pelos palcos. Os 2 se conhecem numa lanchonete de beira de estrada, em Minas. A partir daí, começa um road movie brasileiro com uma boa pitada de violência. O elenco tem Marat Descartes, Maria Manoella, Leonardo Medeiros e Mario Bortolotto.

mc-gi-filme

Uma Dose Violenta de Qualquer Coisa está em cartaz no Espaço de Cinema Miramar, sala 2, até 20 de agosto. Sessão: 17h10.