Clique aqui e confira também nosso tema da semana

MC Gi na trilha sonora de Uma Dose Violenta de Qualquer Coisa

MC Gi é prata da casa. Não é de hoje que admiramos e torcemos pelo trabalho da funkeira.

Seu mais novo trabalho é a trilha sonora do filme Uma Dose Violenta de Qualquer Coisa, que estreia hoje em Santos e em várias outras cidades do Brasil.

Ela é a voz que dá o tom do longa com Funk do Noia, escrita em parceria com Judaz Mallet e André Arvigo.

A trilha sonora, vencedora do Prêmio de Melhor Trilha Sonora no Festival de Brasília, tem participação do celebrado saxofonista Ivo Perelman.

Sugestões para você

Leia nossa entrevista com MC Gi
MC Gi é um dos 20 artistas de Santos e região que você precisa ouvir

uma dose violenta de qualquer coisa - funk do noia

Gi contou, com exclusividade para o Juicy Santos, que foi convidada por Mallet para compor e interpretar a canção, composta especialmente para o filme. “A sensação de ouvir sua música em um filme é indescritível, toca (ao longo) do filme. Foi tão emocionante que até comentei com familiares que já sei o que é ser mãe (risos)”. 

O filme de Gustavo Galvão foi exibido na Mostra de Cinema de Tiradentes e na Mostra Internacional de São Paulo. Conta a história de Pedro, que foge de casa e não tem para onde ir. Lucas também está fugindo e é apaixonado pelos palcos. Os 2 se conhecem numa lanchonete de beira de estrada, em Minas. A partir daí, começa um road movie brasileiro com uma boa pitada de violência. O elenco tem Marat Descartes, Maria Manoella, Leonardo Medeiros e Mario Bortolotto.

mc-gi-filme

Uma Dose Violenta de Qualquer Coisa está em cartaz no Espaço de Cinema Miramar, sala 2, até 20 de agosto. Sessão: 17h10.