Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 24 anos - Santos

Mais shows do Sesc online para você – com Rael, Mariana Aydar e outras atrações

Como vai a sua quarentena?

Esperamos que você esteja bem e em casa. E que, por mais que passando por esse período de isolamento, esteja conseguindo se divertir.

Talvez com uma maratona na Netflix ou então com as lives que estão rolando. Aliás, por falar em lives, vão rolar mais shows do Sesc online, viu?

juicysantos.com.br - Mais shows do Sesc online para você Imagem: Reprodução

A primeira programação foi um sucesso e ajudou a matar um pouquinho as saudades dos shows no Sesc Santos. Por isso, o rolê foi estendido até o próximo domingo, 3 de maio.

Vão rolar mais shows do Sesc online

Se você amou os artistas que passaram pelo projeto e ficou triste porque tinha acabado, pode comemorar. Esses serão os próximos shows:

  • 28/04 – Rael;
  • 29/04 – Mônica Salmaso (voz) e Teco Cardoso (sax e flauta);
  • 30/04 – Davi Moraes e Pedro Baby;
  • 01/05 – Hélio Ziskind;
  • 01/05 – Siba;
  • 01/05 – Mariana Aydar;
  • 02/05 – Marcelo Jeneci;
  • 03/05 – Renato Braz;

Com exceção de sexta-feira, que é feriado e, por isso, há 3 shows no lineup, todas as apresentações acontecem às 19 horas. No feriadão, o primeiro show, de Hélio Ziskind, será ao meio-dia, em seguida tem Siba às 15h e 19 horas, toca Mariana Aydar (na ordem da lista).

juicysantos.com.br - Mais shows do Sesc online para você

Todas as apresentações são transmitidas ao vivo e direto da casa do artista. Se você é fã de algum desses nomes e quer assistir, basta acessar o YouTube do Sesc ou então o Facebook e Instagram, pois a transmissão é simultânea em todas essas redes 🙂

Lives de artistas santistas

Já que estamos falando de entretenimento em tempos de quarentena, vale lembrar que também estão rolando shows de artistas locais online.

Festival Estúdio SB7 segue até o fim do mês e traz shows de estilos bem diferentes. Além disso, a programação ainda tem o intuito de arrecadar doações para pessoas em situação de vulnerabilidade em Santos e região.

Dá para conferir a programação completa aqui e no Juicy e também como fazer a sua doação!