Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 24 anos - Santos

Live do Charlie Brown Jr. em prol do Arte no Dique e artistas de Santos

  • 1
    Share

Charlie Brown Jr. é uma banda que faz parte da história de Santos.

Dificilmente você vai encontrar algum santista que não saiba a letra de ao menos uma música da banda. E, aliás, que não tenha o som na playlist até hoje. Durante a pandemia do coronavírus, a galera amou saber que ia rolar tributo ao Chorão online. Agora é o momento de comemorar a live do Charlie Brown Jr.

juicysantos.com.br - Live do Charlie Brown JrImagem: Reprodução

Sim, a banda vai fazer um show online!

E não poderia ser diferente: eles vão arrecadar doações para santistas em situação de vulnerabilidade.

Tudo sobre a live do Charlie Brown Jr.

Já amou o rolê? Então coloca na sua agenda: o show será no próximo sábado, 27 de junho, às 19 horas. A transmissão será feita no canal do YouTube da Secretaria de Cultura de Santos (clique aqui para assinar e receber as notificações).

De acordo com a divulgação, o repertório trará os maiores sucessos da banda, que se apresenta com os músicos:

  • Marcão Britto;
  • André Pinguim;
  • Heitor Gomes.

A live, que inaugura uma série de transmissões ao vivo da Secult, tem como objetivo homenagear os 50 anos do Chorão (falecido em 2013). Ele faria aniversário neste ano, em abril.

Além disso, também prestará uma homenagem aos profissionais de saúde que atuam na linha de frente ao enfrentamento do novo coronavírus e arrecada doações para santistas em situação mais vulnerável neste momento.

O público poderá ajudar com cestas básicas para o Instituto Arte no Dique e para artistas e profissionais da cultura e do entretenimento de Santos.

As próximas lives serão divulgadas em breve. E, claro, a gente aqui tá morrendo de curiosidade de saber os nomes.  Então conta pra gente: qual banda de Santos você gostaria de assistir ao show aí da sua casa? Se você não conhece muitas bandas de Santos, nós temos uma playlist com vários talentos da cidade para descobrir e ouvir muito nessa quarentena.