Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 24 anos - Santos

Fim de semana terá live com Elba Ramalho e Leci Brandão

  • 1
    Share

Quando a quarentena teve início, era difícil acompanhar todas as lives dos nossos artistas favoritos.

Mas, mais de 120 dias depois, o cenário mudou: até a galera das lives está cansada. A programação ficou mais espaçada. Se você percebeu isso e está com saudade de curtir uma música boa em casa, a gente tem uma notícia bem boa

Vai rolar live com Elba Ramalho e Leci Brandão  

Ambas as cantoras se apresentam na programação do Sesc São Paulo neste fim de semana.

Nossa dica: siga a página no Instagram e se inscreva no YouTube, para garantir que você não vai perder o rolê. Que, além das duas cantores, ainda terá shows de Zezé Motta.

Gostou, né? Então anota a programação completa aí:

  • Sexta-feira (17/7): Angela Ro Ro;
  • Sábado (18/7): Elba Ramalho. Participação: Marcos Arcanjo e Rafael Meninão;
  • Domingo (19/7): Leci Brandão. Participação: Marcus Boldrini;

juicysantos.com.br - live com Elba Ramalho e Leci Brandão  Imagem: Divulgação/Carlos Torres

Assim como todas as transmissões da série Música #EmCasaComSesc, as lives do fim de semana começam às 19 horas. Além disso, outra característica em comum é que os shows acontecem na casa dos artistas e têm um clima totalmente intimista.

E sábado tem a Sinfônica de Santos tocando clássicos do rock

Para quem estava com saudades de live, o fim de semana será agitado. Pois sábado tem outro encontro imperdível pra ver em casa: assistir à Orquestra Sinfônica Municipal de Santos tocando clássicos do rock acompanhada de uma super banda, capitaneada por Cristopher Clark. O show começa às 20h30, no canal no YouTube da Secretaria de Cultura de Santos.

A apresentação terá grandes sucessos de bandas como, por exemplo, Deep Purple, Red Hot Chili Peppers, Nirvana, Led Zeppelin e Guns n’ Roses.

Se você assistiu ao concerto no Réveillon de 2018 para 2019 na praia ou então no Coliseu, já sabe que é incrível. Se ainda não assistiu, vale a pena colocar na programação do fim de semana e curtir o rolê #emcasa. Todas as informações estão disponíveis clicando aqui 🙂