Clique aqui e confira também nosso tema da semana

Beth Hart, mais real do que nunca em War In My Mind

Em uma indústria da música cheia de produção e sessões de fotos retocadas, Beth Hart é uma artista que joga suas cartas no chão.

Ela compartilha seus segredos mais sombrios e convida o ouvinte a se juntar a ela em um passeio no seu mais recente lançamento, War In My Mind.

Sugestões para você

“Mais do que qualquer disco que eu já fiz, estou mais aberta a ser eu mesma nessas músicas”, explica Beth no release de divulgação.

“Eu percorri um longo caminho e me sinto confortável com minhas trevas, estranhezas e coisas que eu tenho vergonha. Assim como todas as coisas que me fazem sentir bem ”.

Pop + blues + rock

O álbum Fire On The Floor, de 2016, da crítica, recebeu aclamações da crítica. E resultou em crescentes vendas e shows esgotados em locais icônicos como o Ryman Auditorium e o Royal Albert Hall (onde a artista gravou um show ao vivo em 2018).

A foto de Beth tocando um piano embaixo de sua própria nuvem de tempestade pessoal na capa é uma representação apropriada deste material novo que bate como uma força da natureza. São canções com forte apelo emocional.

Beth Hart e seu confessionário pop

Uma balada de piano imponente que se transforma em um hino épico, a faixa-título explora os anos conturbados do vício em que Beth sentiu que não podia continuar. O ritmo contagiante de Try A Little Harder evoca a memória afetiva de Beth com seu pai. Mas há ainda outros momentos bem interessantes, como as baladas Woman Down e Sister Dear, com forte tom emocional na interpretação.

Com War In My Mind, Beth mostra um disco que descobre sua alma. É um trabalho que foge do estereótipo do pop atual. E por isso mesmo é muito interessante para ouvir.

Quem gosta desse estilo de música também precisa ouvir:

Avatar
Texto por
TAGs

música rock