Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 24 anos - Santos
TAGs

música rock

Conheça o novo som da banda Zombie Jaeger Khan, Digital Influencer

  • 2
    Shares

A banda Zombie Jaeger Khan é mais uma descoberta da quarentena.

Em outras palavras, a nossa playlist de bandas santistas não para de crescer. Se você está precisando atualizar a sua também, anote aí: pode adicionar Digital Influencer na lista sem medo de errar.

Nós amamos o novo som da banda Zombie Jaeger Khan

A banda tem artistas aqui de Santos e também de São Paulo, ou seja, podemos considerar um talento santista. Principalmente, porque a nova composição foi gravada aqui na cidade, no Estúdio Sunshine, com Lucas Souza e André Freitas (Bula).

juicysantos.com.br - banda Zombie Jaeger KhanImagem: Divulgação

Sabendo disso, vamos ao que interessa: a música.

O som mescla classic rock e stoner rock com influências de Motörhead na melodia. A letra traz uma sátira aos hábitos dos influenciadores digitais contemporâneos.

“É uma forma de abrir um questionamento sobre as pessoas que estão sendo ouvidas neste momento. Assim, criticamos aqueles influenciadores que têm contribuído negativamente à vida das pessoas”, comenta o baixista e vocalista da banda, Douglas Zanitev.

Ainda de acordo com ele, a ideia é despertar o senso crítico do público.

Ficou curioso para conferir o trabalho? Então dá o play no videoclipe:

Além de Douglas, também estão na banda os músicos David Romay (guitarra), Uriel Ranieri (guitarra) e João Passone (bateria). Se você curtiu o som, vale a pena acompanhar a banda nas redes sociais.

A Noite Cinza também tem música nova

Outra banda santista com novidade no repertório se chama Noite Cinza.

Equinox, o novo som da Noite Cinza, na verdade, é uma segunda versão de uma música já existente. Se você ouviu o último EP da banda, intitulado Cinza, já deve conhecer. Acontece que a nova versão não deixa nada a desejar para a primeira. E uma coisa legal é que as meninas gravaram a música em casa, cada uma usando o próprio celular.

Quer saber mais? Então clique aqui e confira!