Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 24 anos - Santos

Ajude músicos de Santos – compre rifa de show por R$ 10

O período de quarentena está alterando a rotina de todo mundo.

Os restaurantes, por exemplo, tiveram que se adequar ao sistema de delivery e uma galera está fazendo home office. Mas você já parou para pensar em como os músicos da cidade vão sobreviver sem casas abertas para tocar?

Nós temos uma sugestão para te dar neste sentido. Ajude músicos de Santos nessa quarentena e tenha um show exclusivo quando as coisas voltarem ao normal.

Compre uma rifa e ajude músicos de Santos

Paulinho Vibe e Cadú Aquino encontraram uma maneira de conseguir algum dinheiro nessa época de isolamento social: uma rifa. Em resumo, a rifa está à venda online e cada bilhete custa R$ 10. O sorteio acontecerá no dia 25 de abril (sábado) e vai ter como base o primeiro prêmio da loteria federal.

juicysantos.com.br - ajude músicos de Santos

O vencedor terá direito a um pocket show acústico dos músicos. A apresentação terá duração de 2 horas e pode ser em eventos como, por exemplo:

  • Festas corporativas;
  • Aniversários;
  • Casamentos;
  • Eventos em geral.

De acordo com os músicos, a única restrição é que o show seja em uma cidade da Baixada Santista.

Quero comprar um bilhete da rifa

Gostou da ideia e quer apoiar os meninos? Então corre para garantir o seu bilhete.

A rifa está disponível no app Rifa. São 49 números no total, ou seja, você tem bastante chance de ser o sorteado e ganhar um show acústico para chamar de seu 🙂

Não esquece de seguir os meninos no Instagram para conferir o ganhador e de compartilhar essa oportunidade com aquela amiga que vai casar ou que tem um restaurante com música ao vivo no finais de semana, por exemplo.

Nandox e a varanda mais musical de Santos

Já que estamos falando de música, vale lembrar que tem varanda musical aqui em Santos.

Inspirado na notícia dos músicos italianos cantando na janela, Nandox – cantor conhecido na noite santista – decidiu fazer o mesmo por aqui. Desde que o período de quarentena teve início, ele canta na varanda de seu apartamento, todos os dias, às 19 horas. Quem está mais longe também é convidado para o show. Pois as apresentações têm transmissão ao vivo no Facebook e no Instagram. E fazem um tremendo sucesso em ambos os casos.