Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 24 anos - Santos

Nandox e a varanda mais musical de Santos nessa quarentena

  • 1
    Share

Com a pandemia do coronavírus, até quem ama ficar em casa está querendo rua.

Enquanto a quarentena não chega ao fim, cada um encontra uma maneira de se entreter. Nandox e a varanda mais musical de Santos estão ajudando uma galera que mora no Gonzaga e também em outras partes da cidade. Isso porque as apresentações do cantor são transmitidas ao vivo na internet.

Não sabe o que estamos falando? Então separa uma cervejinha e petiscos, pois vai rolar um happy hour com música ao vivo depois que você ler essa matéria.

Mas, é claro, sem sair de casa.

Nandox e a varanda mais musical de Santos

Inspirado na notícia dos músicos italianos cantando na janela, Nandox – cantor conhecido na noite santista – decidiu fazer o mesmo por aqui. Desde que o período de quarentena teve início, ele canta na varanda de seu apartamento, todos os dias, às 19 horas.

“Como eu tenho uma estrutura que uso para eventos, decidi fazer o mesmo aqui em casa. Pessoas que estão até duas quadradas daqui conseguem ouvir”, comenta.

juicysantos.com.br - Nandox e a varanda mais musical de Santos

Quem está mais longe também é convidado para o show. Pois as apresentações têm transmissão ao vivo no Facebook e no Instagram. E fazem um tremendo sucesso em ambos os casos.

Há quem fique na varanda dos outros apartamentos ouvindo e outros conectados – com picos de milhares de pessoas online simultaneamente. Além disso, até pizza ele já recebeu como agradecimento pelas apresentações.

 “Não sei nem dizer a repercussão que está tendo… já recebi mensagens até de Portugal e do Havaí, por exemplo. Entrei em um programa de rádio ao vivo, no Piauí”.

Se você está em casa e não aguenta mais a quarentena, já sabe: conecte-se na live e curta o som do Nandox e a varanda mais musical de Santos.

juicysantos.com.br - Nandox e a varanda mais musical de Santos

A ação está se espalhando por aí

Para a criançada, tem todos os dias tem live da Camila Genaro com contação de histórias – às 15 horas.

Além disso, outros músicos de Santos também estão se organizando para espalhar música pela cidade. É só ficar de olho aqui no Juicy para saber mais maneiras de se entreter nessa quarentena 🙂