Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 23 anos - Santos

Café Filosófico apresenta Monja Coen e Mario Sergio Cortella em Santos

Tanto as passagens da Monja Coen quanto as do filósofo Mario Sergio Cortella pela Baixada Santista foram um tremendo sucesso. Por isso, nós temos certeza que você vai amar saber que eles vêm JUNTOS a Santos na próxima semana. Sim, vai rolar um evento com Monja Coen e Mario Sergio Cortella em Santos!

O encontro acontece graças ao Café Filosófico CPFL, cuja gravação acontecerá no palco do Coliseu.

Quero ver Monja Coen e Mario Sergio Cortella em Santos

Na ocasião, os autores lançam o livro ‘Nem anjos nem demônios: a humana escolha entre virtudes e vícios’ – que escreveram juntos. Isso significa que o público ouvirá uma conversa descontraída sobre vícios e virtudes.

Se você é fã deles, não pode perder o evento. O lançamento do livro acontece às 19 horas e, de acordo com a divulgação, terá transmissão ao vivo nas redes sociais do Instituto CPFL.

Mas também dá para assistir na plateia do teatro, pois o evento é aberto ao público com entrada gratuita!

juicysantos.com.br - Monja Coen e Mario Sergio CortellaImagem: Reprodução

Para conseguir a sua entrada, será necessário ser rápido. Então preste atenção: os ingressos serão distribuídos online, um dia antes do evento. Para conseguir a sua entrada, basta acessar o Sympla na segunda-feira, 14 de outubro, a partir das 15 horas. Cada pessoa pode pegar duas entradas.

Dica: o evento ainda não está disponível no site. Então você terá que pesquisar o que vai acontecer em Santos, encontrar o link referente ao encontro da Monja Coen e Mario Sergio Cortella em Santos e só depois assegurar sua entrada 🙂

Sobre o livro da Monja Coen e Mario Sergio Cortella

Em Nem anjos nem demônios: a humana escolha entre virtudes e vícios, a dupla questiona a nossa existência. Os leitores vão encontrar reflexões como: como somos nós? Generosos, justos, piedosos ou gananciosos, intolerantes, preguiçosos?

O texto é uma conversa sobre o que eleva a vida e o que desafia a ética (os vícios). Um papo, porque os autores reconhecem suas próprias fragilidades e levam o leitor a pensar: o que torna alguém virtuoso?

O livro está à venda online e também em livrarias de todo o país 🙂

O Teatro Coliseu fica na Rua Amador Bueno, 237, no Centro.