Livro Tem Dia Que Dói, da santista Suzane G. Frutuoso
Quem nunca teve um dia tão difícil que parecia que tinha chegado ao fundo do poço?
A vida tem dessas coisas – nem tudo acontece como a gente quer. As rupturas chegam sem avisar. Uma demissão. Um divórcio. A morte de um parente ou amigo. Uma doença.
Precisamos falar sobre isso.
E foi exatamente o que a jornalista santista Suzane G. Frutuoso fez.
Após passar por redações de vários veículos nacionais, como Época, Jornal da Tarde, Istoé e Gosto, partiu para a comunicação corporativa. Agora, investe na literatura com o lançamento de Tem Dia Que Dói (mas não precisa doer todo dia e nem o dia todo), da Editora Volpi & Gomes.
Em 2012, ela começou a escrever o blog Fale ao Mundo. Nele, disseca relacionamentos, desafios, perdas e alegrias em textos autorais – ler esse material é quase como se encontrar com a autora para um café.
Os posts deram origem à obra, que Suzane lançou em setembro, primeiro em SP e, depois, na Realejo Livros.
Leia também
Eu Vejo Kate, um livro policial incrível da santista Cláudia Sobreira Lemes
Curtas e rápidas de ler, as crônicas tratam de questões cotidianas – alegrias, desafios e afetos – e como lidar com tudo isso em tempos de incertezas socioeconômicas e instabilidades de comportamentos e sentimentos. Ou seja, se você está em busca de uma leitura que te tire da inércia, esse livro pode ajudar.
Dá pra comprar na Livraria Realejo (R$ 28,50) ou pelo blog da escritora (www.faleaomundo.com.br) e o site da editora (www.volpigomes.com.br).