Juicy Santos
Texto porJuicy Santos
Santos

Livro Tem Dia Que Dói, da santista Suzane G. Frutuoso

Quem nunca teve um dia tão difícil que parecia que tinha chegado ao fundo do poço?

A vida tem dessas coisas – nem tudo acontece como a gente quer. As rupturas chegam sem avisar. Uma demissão. Um divórcio. A morte de um parente ou amigo. Uma doença.

Precisamos falar sobre isso.

E foi exatamente o que a jornalista santista Suzane G. Frutuoso fez.

Após passar por redações de vários veículos nacionais, como Época, Jornal da Tarde, Istoé e Gosto, partiu para a comunicação corporativa. Agora, investe na literatura com o lançamento de Tem Dia Que Dói (mas não precisa doer todo dia e nem o dia todo), da Editora Volpi & Gomes. 

www.juicysantos.com.br - suzane g. frutuoso

Em 2012, ela começou a escrever o blog Fale ao Mundo. Nele, disseca relacionamentos, desafios, perdas e alegrias em textos autorais – ler esse material é quase como se encontrar com a autora para um café.

Os posts deram origem à obra, que Suzane lançou em setembro, primeiro em SP e, depois, na Realejo Livros.

Leia também
Eu Vejo Kate, um livro policial incrível da santista Cláudia Sobreira Lemes

Curtas e rápidas de ler, as crônicas tratam de questões cotidianas – alegrias, desafios e afetos – e como lidar com tudo isso em tempos de incertezas socioeconômicas e instabilidades de comportamentos e sentimentos. Ou seja, se você está em busca de uma leitura que te tire da inércia, esse livro pode ajudar.

Dá pra comprar na Livraria Realejo (R$ 28,50) ou pelo blog da escritora (www.faleaomundo.com.br) e o site da editora (www.volpigomes.com.br).