Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 23 anos - Santos

2º Ciclo de Poesia Falada de Santos tem inscrições abertas

Clique aqui e confira também nosso tema da semana

Chegou o momento de deixar a poesia tomar conta dos ares em Santos.

Já sabe o que isso significa, né? O 2º Ciclo de Poesia Falada de Santos está esperando você inscrever um dos seus textos. Então não perca tempo e mostre o seu talento!

Como o 2º Ciclo de Poesia Falada de Santos vai acontecer

Em resumo, o 2º Ciclo de Poesia Falada de Santos acontece no dia 14 de novembro. Poetas e poetisas interessados em participar já podem se inscrever. Para isso basta ir diretamente à Biblioteca Dr. Silvério Fontes (no Centro Cultural da Zona Noroeste). O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, sempre das 9h às 17 horas.

Para participar, os autores devem entregar um poema inédito (com ou sem título). Nesta etapa não há um tema definido, ou seja, pode dar asas à sua imaginação. O regulamento pede apenas que a obra não ultrapasse o limite de 25 linhas.

juicysantos.com.br - 2º Ciclo de Poesia Falada de Santos

No ato da inscrição, tenha quatro cópias do texto, todas com o nome do autor. Junto ao texto, deverão constar, em um envelope, os seguintes dados:

  • Nome completo do autor;
  • Endereço com CEP;
  • Número de telefone fixo e/ou celular e e-mail.

Ainda de acordo com o regulamento, não é permitido o uso de pseudônimo.

As inscrições, gratuitas, acontecem até dia 11 de novembro (ou até a produção do evento atingir a meta de 30 poemas inscritos).

Ciclo de Poesia

O 2º Ciclo de Poesia será realizado no Centro de Atividades Integradas (Cais) Milton Teixeira (Av. Rangel Pestana, 150, Vila Mathias) no dia 14 de novembro. Se preferir, o autor poderá enviar outra pessoa para fazer a leitura neste dia.

Os três melhores poemas, escolhidos pelos jurados, serão publicados na revista literária Mirante, no mês de novembro. Além disso, ganharão exposição no Varal de Poesia, que ocorre dentro do projeto Arte no Parque, realizado no terceiro domingo de cada mês no Jardim Botânico Chico Mendes.

Em caso de dúvidas, ligue para (13) 3203-3399.