Texto porVinícius Carlos Vieira

Veja as novidades nos cinemas de Santos e região – de 18 a 24 de julho

  • 2
    Shares

Não tem como fugir do rei da selva.

Se quiser ir no cinema no final de semana, vai acabar esbarrando em Simba e companhia. Portanto, Hakuna Matata para todo mundo.

O Rei Leão é dirigido pelo mesmo Jon Favreau de Homem de Ferro e, mais recentemente, Mogli – O Menino Lobo. Alias, foi neste último que ele “estreou” a tecnologia que possibilitou que a savana africana ganhasse ainda mais vida.

Pra quem nunca viu, a história da Disney acompanha um filhote de leã0 que cresce com o sentimento de ter visto seu pai ser destronado pelo tio… Sim, assim como em Hamlet, de William Shakespeare e como no desenho original.

Agora, O Rei Leão vem acompanhado de uma animação realista que eleva o filme a outro patamar | Crítica

Quem conseguir fugir de Timão e Pumba ainda pode  conferir O Bar Luva Dourada, drama baseado em uma história real sobre os desaparecimentos de cidadãos de Hamburgo (Alemanha) e uma investigação que parou a cidade.

Por fim, no Cine Arte Posto 4, Chá com Damas é um documentário inédito nos cinemas da região. Mostra as atrizes britânicas Eileen Atkins, Judi Dench, Joan Plowright e Maggie Smith em uma conversa sincera sobre suas carreiras e ligação que elas foram criando ao passar do anos.

Saindo das estreias, a Sala Maurice Legeard, na Vila Criativa da Vila Progresso ainda recebe, na sexta-feira (19 de julho), com sessões às 18h30 e 20h30, a comédia O Candidato Honesto 2. Já no sábado (20), na Vila Criativa, na sala Carlos Mauri Alexandrino, às 15h e 17h15, tem exibição do filme Nasce uma Estrela.

Cinemas de Santos e região: onde ficam

E esses filmes todos você pode assistir nas salas de cinema de Santos e região da Baixada Santista (Praia Grande, São Vicente e Cubatão)CineArte Posto 4Cine RoxyCinemarkCinespaço (Miramar) e Cinesystem.

Mais informações, críticas e últimas notícias sobre cinema, você também encontra no CinemAqui, nosso parceiro na coluna semanal aqui no Juicy Santos. E não esqueça de conferir o canal do CinemAqui no Youtube com um novo vídeo toda semana (e você também pode nos acompanhar no Facebook e Twitter e ainda no nosso grupo no Whatsapp).

E pra saber o que mais está rolando na cidade, acesse nossa agenda.