Texto porVinícius Carlos Vieira

Cinemas de Santos e região – estreias de 21 a 27 de março

  • 11
    Shares

Mais uma semana cheia de estreias e com opções para todos os gostos. Do terror mais esperado do ano até comédia com Leandro Hassum, passando por drama adolescente que fará todo mundo chorar.

A primeira estreia é Nós, novo filme de Jordan Peele, de Corra!. Portanto, espere sustos e aquela crítica social afiada. Nele, uma família em uma viagem acaba encontrando o que parecem ser suas “contrapartes”. Mas eles vêm com ambições muito mais violentas e perigosas. Resta para eles, então, lutar contra si mesmos.

www.juicysantos.com.br - Cinemas de Santos e região filme Nós de Jordan Peele

A Cinco Passos de Você, baseado em um best-seller adolescente, mostra dois jovens internados por causa de seus quadros graves de fibroses cística, mas que se apaixonam e precisam vencer a impossibilidade de chegarem perto um do outro.

Para quem quer algo mais leve, Chorar de Rir mostra Leandro Hassum vivendo um comediante de muito sucesso que decide dar uma guinada em sua carreira e procurar “algo mais sério”, fazendo com que sua família e seu empresário fiquem preocupados com o futuro de sua carreira.

Também chega aos cinemas o drama nacional Alaska, sobre um casal vivido por Bella Carrijo e Rafael Sieg tentando uma segunda chance em seu romance. Para isso, viajam para a Chapada dos Veadeiros. Mas é um caminho que tenta recriar o passado sem perceber que talvez não caiba mais no presente.

Ainda no campo do drama, O Retorno de Ben traz Julia Roberts no papel de uma mãe que faz de tudo para apaziguar os problemas na família quando o filho problemático chega em casa para as festa de fim de ano.

Voltando para as comédias, Um Banho de Vida mostra Mathieu Amalric vivendo um homem que chega aos quarenta anos e afunda em uma depressão, mas encontra a salvação na criação de um grupo de nado sincronizado masculino com mais homens que enfrentam o mesmo problema.

Por fim, no Cine Arte Posto 4, A Prece mostra um jovem viciado em drogas que descobre uma comunidade de ex-usuários onde um estilo de vida de disciplina, abstinência e oração pode salvá-lo, até que o amor se torna um problema.

E esses filmes todos você pode assistir nas salas de cinema de Santos e região da Baixada Santista (Praia Grande, São Vicente e Cubatão)CineArte Posto 4Cine RoxyCinemarkCinespaço (Miramar) e Cinesystem.

Mais informações, críticas e últimas notícias sobre cinema, você também encontra no CinemAqui, nosso parceiro na coluna semanal aqui no Juicy Santos. E não esqueça de conferir o canal do CinemAqui no Youtube com um novo vídeo toda semana (e você também pode nos acompanhar no Facebook e Twitter e ainda no nosso grupo no Whatsapp).