Pré-estreia em Santos: Woodstock – Mais que uma loja

O heavy metal brasileiro não teria sido o mesmo sem ela.

A Woodstock Discos, loja lendária da capital paulista, virou documentário pelas mãos do diretor Wladimyr Cruz.

O filme Woodstock – Mais Que Uma Loja… conta essa história, que começou em 1978.

Santos foi escolhida para receber, na terça-feira (2 de dezembro), a pré-estreia do longa, que sai oficialmente no dia 6 de dezembro em DVD e nos cinemas. E o melhor: a sessão é gratuita.

woodstock-mais-que-uma-loja

Produzido pela BDT Filmes, o longa conta com mais de 2 horas de duração, com depoimentos de nomes conhecidos do cenário musical, como os irmãos Max e Iggor Cavalera, João Gordo (Ratos De Porão), Andreas Kisser (Sepultura), Gastão Moreira (KISS FM), Chris Skepis (Cock SParrer), Felipe Machado (Viper), Ricardo Mendonça (89 FM), Ricardo Batalha (Roadie Crew), André Pomba (Vudu/Dynamite), Marcos Kleine (Ultraje a Rigor) e muitos outros, todos frequentadores assíduos da loja.

A exibição em Santos será às 20 horas, no Cine Roxy 4 no Shopping Pátio Iporanga (Av. Ana Costa, 465, Gonzaga).

Pra ver em casa

Em sua versão home-video, o filme vem acompanhado de mais duras horas de extras, num total de mais de quatro horas de material, documentando histórias e causos de toda uma geração que frequentava a loja nos sábados dos anos 1980 e 1990, para assistir vídeos, trocar fotos e informações, comprar discos, e fomentar todo um cenário da música pesada no Brasil.

Todo esse burburinho também atraiu para a loja nomes internacionais e surgem no filme ainda histórias com bandas como Metallica, Venom e Ramones, por exemplo.

Acompanhe a fan page do filme para saber mais

woodstock-santos