Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 23 anos - Santos

Grátis: curso de defesa pessoal para mulheres em Santos

Já que 8 de março é considerado o Dia Internacional da Mulher, durante todo o mês Santos terá uma extensa programação dedicada ao público feminino. Entre as atividades oferecidas, está a oportunidade de fazer um curso de defesa pessoal para mulheres em Santos.

O evento, assim como toda a programação, é promovido pela Prefeitura. Melhor ainda: tudo de graça!

Se você tem interesse, já anote na sua agenda: as aulas acontecem nos dias 25, 27 e 29 de março, sempre das 18 às 20 horas, no Centro Esportivo Rebouças. As inscrições começam no próximo dia 7 de março (quinta-feira) e seguem até o dia 15 ou até que as vagas sejam esgotadas. Já que são apenas 30 oportunidades, vale a pena se inscrever logo no ínicio.

Curso de defesa pessoal para mulheres em Santos

De acordo com a organização, a programação do mês da mulher em Santos tem como foco a elevação da autoestima e também fazer com que a mulher se sinta bem com ela mesma, valorizada e segura. Neste sentido, um dos destaques é o curso de defesa pessoal intitulado Eu Me Defendo.

www.juicysantos.com.br - Curso de defesa pessoal para mulheres em Santos

+ Delegacia da mulher 24 horas em Santos

Quem ministra as aulas é o professor de caratê da Secretaria de Esportes, Fabio Abreu. No período do curso, serão abordadas as situações mais comuns de importunação e violência doméstica e sexual. Também serão ensinadas técnicas evasivas, saídas de agarramento e esganadura e movimentos circulares.

Garanta a sua vaga

Ficou interessada? Então lembre-se que as inscrições começam dia 7 e vão até 15 de março ou até acabarem as vagas. Para garantir o seu lugar, é só enviar um e-mail para [email protected] informando:

  • Nome completo
  • RG
  • Data de nascimento (precisa ter, no mínimo, 18 anos completos)
  • Endereço completo
  • Telefone fixo
  • Celular
  • E-mail

Mais informações estão disponíveis pelo telefone (13) 3202-1910.

Além do curso de defesa pessoal para mulheres em Santos, a programação do mês da mulher em Santos também terá palestra sobre feminismo, debate sobre o fortalecimento da mulher no combate à violência de gênero, corte de cabelo, oficina de automaquiagem, dia da beleza e muito mais. Tudo com entrada gratuita.