6º Concurso Santista de Pizza Amadora
Você chega à pizzaria, pega o cardápio e pensa “por que não tem uma opção que misture a 2 com a 5 e adicione bacon?”.
Quem é assim, apaixonado por gastronomia e pizza, e já montou na cabeça alguma combinação inovadora, pode se inscrever no 6º Concurso Santista de Pizza Amadora.
Uma iniciativa da Kokimbos Pizzas & Picanha, a divertida competição Meu Nome Virou Pizza, que já se tornou tradição na cidade, está com inscrições abertas até o final de setembro.
Para participar, é necessário preencher a ficha de inscrição em uma das três unidades da pizzaria (endereços no fim do post) ou diretamente no site (só quem tem o cartão fidelidade do estabelecimento).
Cada pizza deve ter no máximo cinco ingredientes para a cobertura, sendo quatro escolhidos de uma lista pré-estabelecida e um livre.
Quinze combinações serão selecionadas para as semifinais, que acontecem na Kokimbos do Boqueirão.
Em diferentes dias, durante o mês de outubro, os concorrentes preparam a sua receita para os jurados avaliarem. Além da banca, o público vota via Facebook, curtindo os vídeos que serão gravados durante o preparo.
As 7 receitas com maior nota na somatória final vão para a final e concorrem a prêmios e períodos de pizza grátis.
Para mais informações, acesse o site da Kokimbos.
Endereços Kokimbos:
Boqueirão: Rua da Paz, 61
Pompeia: Rua Euclides da Cunha, 284
Ponta da Praia: Av. dos Bancários, 64.