Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 24 anos - Santos

Restaurant Week Delivery – seu almoço + refeição solidária por R$ 48,90

Não é novidade para ninguém que o #teamJuicy ama gastronomia.

Você também já deve saber que o Restaurant Week é um evento que a gente também adora.

Por isso, estamos bem felizes em dar a notícia: vai rolar uma edição especial nessa quarentena. O projeto se chama Restaurant Week Delivery Solidário.

Pelo nome já dá para entender do que se trata, né? Você pede o seu almoço e, ao mesmo tempo, garante a refeição de uma pessoa em situação de vulnerabilidade social 🙂

www.juicysantos.com.br - baixada santista restaurant week solidárioFoto: Bistrô Calixto (imagem ilustrativa)

Tudo sobre Restaurant Week Delivery

A edição especial do evento nas 9 cidades do Brasil começa nesta sexta-feira, 8 de maio, e segue até o da 7 de junho.

O sistema será basicamente o mesmo. Ou seja, você tem à disposição um menu completo (entrada + prato principal + sobremesa) por um valor fixo, que é R$ 48,90. A diferença é que você recebe tudo em casa e o valor também inclui uma refeição solidária.

Aqui em Santos, participam do Restaurant Week Delivery:

  • Bistrô Calixto;
  • Catalina;
  • Dona Angola;
  • Forneria Calixto;
  • El Balconcito;
  • Elo Gastronomia;
  • La Bell Music & Bar;
  • Yolo Cozinha Contemporânea.

O próprio restaurante ficará responsável por preparar os pratos solidários, que serão distribuídos pela Cruz Vermelha, organização social que atua em Santos desde 1912.

O cardápio estará disponível em aplicativos de entrega – como iFood, Rappi e Uber Eats – e também para quem pedir diretamente nos restaurantes. O contato de todos eles e o cardápio está disponível no site do evento.

Guia do delivery em Santos

Além dos restaurantes que fazem parte do Restaurant Week Delivery, você também pode pedir em vários outras casas da cidade. Aliás, por aqui dá para pedir quase tudo no delivery e de pequenos empreendimentos. Se você ainda não viu, nós reunimos mais de 250 deles em um guia do delivery em Santos.

Dá para pedir, por exemplo, almoço, doces, livros e até roupa. Tudo direto de pequenos negócios que precisam dessa ajuda para continuar existindo 🙂