Flávia Saad
Texto porFlávia Saad
37 anos - Santos (SP)

5 motivos pra fazer sua confraternização no Babbo Américo

E 2015 chegou ao fim e, este ano merece uma bela comemoração…

Um dos nossos restaurantes favoritos para celebrar é a cantina Babbo Américo. A tradicionalíssima casa do Gonzaga nos remete a reuniões de família e de amigos.

Então, resolvemos listar 5 motivos que fazem do restaurante uma ótima opção pra marcar sua festa de fim de ano – seja da firma, da faculdade, dos amigos de infância ou da academia (porque primeiro a gente come, depois malha…).

www.juicysantos.com.br - cantina babbo americo para confraternizações

1. O ambiente

Amplo e climatizado, o salão do Babbo Américo tem uma das maiores capacidades entre os restaurantes da cidade. E dá pra reservar mesa ou então utilizar o espaço para eventos no andar superior (mediante consulta), caso a turma seja grande.

2. A variedade

Quando se sai em uma turma grande, às vezes é difícil agradar a todos – tem vegetariano, tem carnívoro, tem quem não goste de palmito (como eu!)… O menu completíssimo da cantina não deixa ninguém com fome, porque tem alternativas que vão de pizza a peixes e carnes, passando pelas massas (claro!) e até sopa.

3. Os clássicos

couvert (9)

Pra acompanhar a conversa, nada melhor que o couvert do Babbo. E se a sua festa for à noite, a pedida certa é a pizza de champingnon.

4. As sobremesas

Que o petit gateau de doce de leite é imperdível, isso o leitor do Juicy Santos já sabe. Mas o cardápio traz muitas outras opções para os formigas de plantão, como os profiteroles com sorvete e o clássico creme de papaya.

5. A cerveja da casa

Novidade da casa em 2015, a Babbo Américo Pilsen promete ser o sucesso do happy hour no calor santista.

A cantina Babbo Américo fica na Av. Ana Costa, 404, Gonzaga. Reservas pelos telefones (13) 3284-5999 e 3284-5100.

*este conteúdo é um publieditorial