Rodízio de pizza em Santos: as melhores opções
Pizza.
São cinco letras e uma paixão nacional quase tão grande quanto o futebol. Pizza poderia ser adjetivo ou até entrar para o hall onde vive o Noronhe-se. Até porque, vamos combinar, pizze-se é mais acessível para os nossos finais de semana. Mas, o que seria o pizze-se? Talvez pedir uma pizza de mussarela para comer com as mãos mesmo, com um copão de refrigerante gelado de um lado e controle da TV do outro. Ou então pedir a pizza mais cara do cardápio e se esbaldar pagando no VR.
No entanto, a minha teoria preferida defende que pizze-se significa comer pizza até dizer chega. Ir dos sabores mais tradicionais até os mais diferentes e, é claro, finalizar com as possibilidades doces. Em outras palavras: ir a um rodízio de pizza em Santos.
Se você acha que rodízio não é sinônimo de pizza boa, nós vamos fazer você mudar de ideia hoje. Afinal, aqui está uma lista com 10 opções maravilhosas de rodízio de pizza em Santos. Cancele o almoço e lembre-se de não comer a borda 😉
Nós avisamos!
Rodízio de pizza em Santos
1. Bela Roma
Onde: Rua Duque de Caxias, 48, Campo Grande
2. Casarão da Pizza
Onde: Praça Fernandes Pacheco, 42, Gonzaga
3. Massenaria Pizzaria
Onde: Av. General Francisco Glicério, 247/249, Gonzaga
4. Meu Pedaço de Pizza
Onde: Av. Dr. Epitácio Pessoa, 168, Embaré
E, para os insaciáveis, aqui tem mais 19 restaurantes em Santos para comer sem limites
5. Pizza Hut
Onde: Av. Siqueira Campos, 606, Embaré
* mas atenção, o rodízio funciona apenas às segundas e terças-feiras
6. Pizzaria Bravo
Onde: Rua Goiás, 38, Boqueirão
7. Pizzaria Passarela Santos
Onde: Av. Dr. Epitácio Pessoa, 153, Embaré
8. Terra Santa Pizza
Onde: Rua Persio de Queirós Filho, 108, Vila Mathias
9. Vicenzo Pizzas
Onde: Rua Luiz Suplicy, 64, Gonzaga
Origem do rodízio de pizza
Viu o número de opções de rodízio de pizza em Santos e ficou com vontade de agradecer o inventor desta maravilha gastronômica, né? Então pode colocar o nome Sérgio Della Crocci na sua lista de heróis. Afinal de contas, foi ele quem criou o rodízio de pizzas no Brasil.
O ano era 1976. Sua pizzaria ficava na região do Pari (Centro de São Paulo). A proposta era cobrar do freguês um terço do valor de uma pizza para que comesse à vontade quantas fatias conseguisse aguentar.
Se acaso esquecemos algum lugar que serve rodízio de pizza em Santos que também é incrível, conte pra gente nos comentários 🙂